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Agências e Operadoras / Tecnologia / Turismo em Dados

B2B da CVC Corp acelera prospecção de negócios e suporte aos clientes integrados

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Oscar Tejada e Marvio Mansur, da CVC (Divulgação/Arquivo M&E)

O B2B da CVC Corp, que engloba as marcas RexturAdvance, Trend, Visual, Esferatur e o canal multimarcas da CVC, tem reforçado as ações voltadas para os mais de 14 mil agentes de viagens atendidos, seja em campanhas promocionais, em famtours nacionais ou internacionais e até mesmo no investimento recorde em tecnologia. É para isso que a CVC contratou Oscar Tejada como novo gerente regional de Vendas B2B, complementando assim o time com seu know-how em integração tecnológica.

Em entrevista ao M&E, Marvio Mansur, diretor de Vendas B2B para Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e LOT (Loyalt e Online Travels), destacou a importância da chegada de Oscar Tejada ao time. “Abrimos o ano com novidades. O Oscar completa um time dentro da nossa regional que chamamos de Brasil 1 e chega para cuidar de todo o atendimento aos clientes integrados, com o desenvolvimento tecnológico através de nossos APIs, de nossa carteira de LOT, para estar junto da Global Trend”, disse Marvio.

“E a chegada do Oscar, com todo o seu conhecimento do mercado internacional, é importante para unir a tecnologia, distribuir conteúdos e expandir nossa carteira para conquistar mais clientes em âmbito global”

Hoje, na regional Brasil 1, que engloba Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Minas e Espírito Santo, a CVC conta com 45 pessoas que atendem mais de 1,5 mil clientes. “E a chegada do Oscar, com todo o seu conhecimento do mercado internacional, é importante para unir a tecnologia, distribuir conteúdos e expandir nossa carteira para conquistar mais clientes em âmbito global, com grande suporte aos clientes integrados com suas plataformas conectadas à CVC Corp”, destacou Mansur.

Oscar Tejada, por sua vez, não escondeu a expectativa de trabalhar na CVC. “Quando Marvio me contratou, eu tinha uma grande  expectativa para logo começar. Nos últimos 15 anos de minha trajetória profissional, me especializei nos sistemas integrados, via API ou GDS, que entregam o produto aéreo ou terrestre. E aqui na CVC, a gente encontra o produto certo e a tecnologia adequada para fomentar justamente este canal da maneira certa, entregando nosso conteúdo aos clientes internacionais”, frisou.

“Nos últimos 15 anos de minha trajetória profissional, me especializei nos sistemas integrados, via API ou GDS, que entregam o produto aéreo ou terrestre. E aqui na CVC, a gente encontra o produto certo e a tecnologia adequada para fomentar justamente este canal da maneira certa”

O LOT (Loyalt e Online Travels) tem clientes integrados através de APIs para receber o conteúdo aéreo da CVC. Já o Global Trade é a área que distribui a hotelaria através do API e de plataformas para clientes no exterior. O ConecTaaS é justamente a plataforma de distribuição lançada para reunir todos os cadastrados na CVC. “O mundo não tem limites. Temos clientes gigantes no exterior que não estão performando porque estão esperando esta plataforma mais rápida, mais estruturada e mais tecnológica”, destacou Oscar.

As metas para 2023

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B2B da CVC Corp quer alavancar viagens de lazer (Divulgação)

Janeiro começou bem aquecido para CVC, com muita intensidade nas vendas, com um grande portfólio e com um modelo de negócio cada vez mais “multiproduto”, atuando junto aos estados e proporcionando condições aos executivos de apresentarem todo o portfólio e de terem conhecimento produto de seus clientes, seja Lazer ou Corporativo, da melhor forma possivel. É o que afirmou o diretor de Vendas B2B para Sul, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e LOT.

“Tudo isso vem da construção que fizemos em 2022, de focar no modelo de distribuição, com o portfólio mais completo do mercado, de realizar treinamentos e de capacitar nossa equipe de vendas para conduzir da melhor forma as negociações juntos aos nossos clientes. Temos um time de especialistas em atendimento que fazem com que os agentes utilizem nossas plataformas, ganhando em eficiência operacional e distribuindo aéreo, hotelaria, ingressos, cruzeiros, seguro viagem, entre outros produtos”, destacou.

“E neste momento de retomada dos negócios, a hotelaria nacional já começou a atingir patamares de crescimento, queremos manter este ritmo porque estamos otimistas com mercado corporativo”

Ele exemplificou o caso do ReservaFácil, com grupo de especialistas na retaguarda para ajudar em qualquer necessidade. “Temos o objetivo de alavancar nossos viagens de lazer, trazer nossa hotelaria para um crescimento bastante relevante este ano. E neste momento de retomada dos negócios, a hotelaria nacional já começou a atingir patamares de crescimento, queremos manter este ritmo porque estamos otimistas com mercado corporativo, com escalada das vendas de classe executiva, logo a gente vai conciliando as reuniões, o suporte ao time, aos agentes de viagens, com todos os produtos a disposição”, complementou Marvio.

Já Oscar Tejada vai complementar a regional com toda a tecnologia sendo distribuída mundo a fora para venda com alta escala e eficiência operacional. “É uma empresa gigante. Já estou conhecendo as pessoas, entendendo os processos e ficando por dentro de quem cuida de cada área, como Pricing, TI, Produtos. Parece que estou há mais de um mês na CVC, mas estou há apenas uma semana, de tão intenso que esta sendo”, destacou o novo gerente. “Vamos mostrar resultados da venda untouch. E trata-se de um segmento que é difícil ter pós-venda em quando tem, é na ponta, junto ao hotel, por exemplo”, finalizou Tejada.

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