Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC Corp reforça equipe B2B de vendas, atendimento e planejamento para 2022

Fabio-Mader-

Unidade de negócio B2B da CVC Corp é liderada por Fabio Mader

A unidade de negócio B2B da CVC Corp, formada RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend, todas dedicadas aos agentes de viagens, anuncia novidades em três frentes prioritárias: Vendas, Atendimento e Planejamento.

Responsável por 46% da receita líquida dos negócios do grupo no Brasil de janeiro a setembro de 2021, o B2B da CVC Corp é liderada por Fabio Mader e seus reportes – Fabio Belém, Rodrigo Sienra, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro. E para o próximo ano, novos reforços na estrutura organizacional foram anunciados, de forma a apoiar as necessidades de retomada dos negócios.

De acordo com Mader, a nova estrutura executiva do B2B visa ampliar as sinergias entres os negócios, além de somar expertise de talentos internos para fortalecer ainda mais nessa retomada do turismo e na nova cara do B2B da CVC Corp. “Nosso foco é sempre oferecer a melhor experiência ao nosso cliente, o agente de viagem. Todas as novidades que têm sido anunciadas pela companhia e pela Unidade B2B são em busca desse objetivo”, declara o executivo.

Atendimento ao Cliente

Fabio-Belem

O time de atendimento, que faz a linha de frente com os clientes, está sob a liderança de Fabio Belém

O time de atendimento, que faz a linha de frente com os clientes, está sob a liderança de Fabio Belém. Fabio comandava as operações aéreas da CVC Corp e agora se dedica exclusivamente ao Atendimento ao Cliente B2B para cuidar de todas as necessidades dos agentes multimarcas, desde encontrar tarifas mais competitivas, remarcações, atendimento diferenciado em todo o ciclo de vida do cliente (ativação, engajamento e retenção).

Belém tem em seu time os executivos Fernando Prado (Corporativo), Raphael Magalhães (Lazer), Daline da Mata (Aéreo – Norte e Nordeste), Davi Ferreira – Vicente (Aéreo SP), Fernando Meo (Lazer), Fernando Brizotti (SP/MG/CO), Leandro Martins (Sul), Leonardo Thereziano (SPI), Marcelo Sacchitiello (Grupos) e Marcia Souza (RJ/VIX).

Planejamento e Trade Marketing

Rodrigo Sienra, ex-Delta Airlines, é o novo contratado da CVC Corp

Rodrigo Sienra, ex-Delta Airlines, é o novo contratado da CVC Corp

Já nesta frente, quem chegou recentemente foi Rodrigo Sienra, ex-Delta, que trabalha a relação do cliente com a marca, focando em converter experiências positivas em resultados, planejamento do negócio e mapeamento de oportunidades de melhoria e sinergias entre as marcas. Fazem parte do time de Sienra: Anne Almeida (Atendimento), Maryane Giacometi (Trade Marketing e Suporte Comercial), Rogério Melo (Planejamento de TI) e, em breve, também será anunciado um novo gerente de Planejamento para compor a equipe.

Vendas

Leonardo-Mignani

Mignani é hoje o diretor de Vendas responsável pelo atendimento das agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste e a área de LOT

A nova estrutura organizacional da unidade tem à frente da diretoria de Vendas, divididas em Brasil I e Brasil II, Leonardo Mignani e Claudia Pinheiro, respectivamente. Mignani é hoje o diretor de Vendas responsável pelo atendimento das agências multimarcas das regiões Sul e Sudeste e a área de LOT (Loyalty/OTAs). Em seu time, estão os líderes Thiago Carneiro (Sul), Victor Oliveira (MG/RJ), Leandro Henrique Diniz (SP interior e Litoral), Karliana Leite e Noah Brito (que dividem o atendimento a São Paulo) e Fernando Ramires (LOT).

Claudia-Pinheiro

Claudia Pinheiro, que migrou recentemente do B2C para o B2B, está à frente da diretoria Brasil II, responsável por Norte, Nordeste e Centro-Oeste e a área de inside sales

Já a diretora Claudia Pinheiro, que migrou recentemente do B2C para o B2B, está à frente da diretoria Brasil II, responsável por Norte, Nordeste e Centro-Oeste e a área de inside sales. Fabiano Portela (Norte e Nordeste) faz parte do time de Claudia e outros dois gestores assumirão Centro-Oeste e a área de Inside Sales em breve. Claudia possui mais de 20 anos de experiência em empresas de grande porte, como Carrefour e Banco Fibra.

Receba nossas newsletters