Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

CVC anuncia contratação de Rodrigo Sienra e outras movimentações na estrutura de atendimento ao agente

Rodrigo Sienra, ex-Delta Airlines, é o novo contratado da CVC Corp

Rodrigo Sienra, ex-Delta Airlines, é o novo contratado da CVC Corp

A CVC Corp reforça o atendimento aos agentes de viagens parceiros com o anúncio de movimentações internas na liderança da empresa, além da contratação de novos executivos para a Unidade de Negócios B2B, composta pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur. Entre as novas contratações, está Rodrigo Sienra, que deixa a Delta Airlines para comandar a área de Planejamento e Trade Marketing.

“O objetivo das movimentações é manter a tradição do atendimento de excelência prestado pelas nossas marcas aos agentes de viagens parceiros, que têm à disposição um time experiente e dedicado para apoia-los em qualquer necessidade”, afirma Fabio Mader, diretor executivo dos Negócios B2B da CVC Corp.

A Diretoria de Vendas fica dividida entre os diretores Leonardo Mignani, à frente da chamada diretoria Brasil I (regiões Sudeste, Sul e grandes contas – LOT), e Claudia Pinheiro, que assume a diretoria Brasil II, ficando responsável pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, além da área de Inside Sales. Claudia está na companhia desde fevereiro e atuava na estrutura do B2C, em atendimento aos franqueados da CVC, que agora passam a ser atendidos pelo diretor Azzis Rachid.

Na Diretoria de Atendimento também tem novidade. Fábio Belem, que está na CVC Corp há mais de 16 anos e atualmente comandava a área de Grupos e Gateway aéreo, assume como diretor da área, até então comandada por Emerson Cardoso, que deixa a empresa na próxima semana. Belem fica à frente de toda a estrutura da área, que inclui aéreo, terrestre e lazer. Em Grupos e Gateway aéreo, quem assume a posição interinamente é o diretor Vitor Megale.

Para a área de Planejamento e Trade Marketing, a CVC Corp anuncia a contratação de Rodrigo Sienra, após a saída de Renata Esteves na última semana. Rodrigo é formado em Marketing pela ESPM e possui especializações e MBA na área, em que atua há mais de 17 anos. Em sua última posição já trabalhava com turismo em sua passagem pela Delta Airlines. O executivo ingressa na empresa no dia 8 de novembro.

Com essas movimentações, também há novidades na Unidade de Negócios B2C da CVC Corp, comandada pela diretora executiva Daniela Bertoldo. A diretoria nacional de Vendas Canal Direto, responsável pela gestão dos franqueados das lojas CVC, será liderada pelo diretor de Vendas Azzis Rachid.

Já a diretoria nacional de Master Franqueados passa a ter um reporte único, sob o comando de Daniel Cattani, que já fazia a gestão de parte das bases junto com Rachid.  A estrutura comercial conta ainda com o canal Multimarcas, que segue com o diretor Roberto Vertemati, responsável também pela diretoria de Vendas da Experimento.

Receba nossas newsletters