Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Bancorbrás celebra edição de número 100 da revista Meu Clube Bancorbrás

A revista Meu Clube Bancorbrás celebrou o marco de 100 edições. O veículo, que está disponível no formato digital e impresso – entregue nas residências dos mais de 100 mil clientes do Clube de Turismo Bancorbrás -, teve a sua 1ª edição lançada em 1994, antecedida pelo boletim e Jornal Bancorbrás. Nos últimos 38 anos, a publicação passou por diversas reformulações.

0b19d66d6d660fa5ae8a365ecc692eff

A centésima edição da Meu Clube Bancorbrás traz um texto assinado por Alfredo Albano, ex-presidente do Conglomerado Bancorbrás

A centésima edição da Meu Clube Bancorbrás traz um texto assinado por Alfredo Albano, ex-presidente do Conglomerado Bancorbrás, abordando a importância desse marco para a empresa, linha do tempo com a história da revista, depoimento de um cliente que adquiriu um título do Clube de Turismo nos primeiros 5 anos de empresa, além de dicas de 100 programas para o leitor curtir em 10 destinos nacionais e internacionais.

“É com grande felicidade que celebramos essa importante conquista. Nesta edição histórica nós contamos um pouco da nossa história para os nossos clientes e leitores”, afirma Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, diretor-geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás. “Além de oferecer uma leitura de qualidade, queremos que eles saibam que fazem parte da memória Bancorbrás”.

Receba nossas newsletters