Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Bancorbrás unifica clube e agência e cria a Bancorbrás Turismo

A Bancorbrás apresenta ao mercado sua nova marca: Bancorbrás Turismo, um resultado da unificação do Clube de Turismo Bancorbrás e da Agência e Operadora de Turismo Bancorbrás. Agora, num único contato os interessados poderão adquirir um título do Clube de Turismo Bancorbrás, pacotes de viagens, além de planejar uma viagem em família ou em grupo, aproveitar os descontos de passagens aéreas disponíveis por conta de parcerias, contratar seguro viagem e traslados.

unnamed

A Bancorbrás Turismo também chega ao mercado como uma nova cara

“A Bancorbrás é uma empresa que preza pelo bem e conforto do cliente. A unificação dos negócios irá trazer para todos uma nova eficiência operacional que irá facilitar e apresentar soluções para o turismo em um só lugar”, afirma Carlos Eduardo Pereira, diretor executivo da Bancorbrás Turismo. “Uma experiência completa em uma única Bancorbrás. Os nossos clientes poderão conhecer todos os nossos serviços para tornar a viagem um momento único”, completou.

A Bancorbrás Turismo também chega ao mercado como uma nova cara. “Tínhamos uma marca, que por muitos anos funcionou, mas que se tornou dura, com pouca flexibilidade e engessada nas aplicações” explica o Gerente de Marketing da Bancorbrás, Dannilo Trindade. “Foi dado um mergulho na nossa cultura, no nosso jeito de ser e fazer as coisas, para definirmos juntos nossa essência, propósito e os nossos diferenciais da marca”, completa.

Segundo o diretor geral de Negócios e Marketing da Bancorbrás, Claudio Roberto Nogueira de Souza Filho, era necessário preservar os valores da Bancorbrás, mantendo o que era importante, mas inovando com agilidade em várias frentes por causa dos desafios do mercado. “A essência da Bancorbrás é alimentar a alma do cliente e isso não podemos esquecer. Transformar sonhos em experiências incríveis. A nova marca nos tira de uma zona de conforto. Mais moderna ela traz no conceito cores mais vibrantes, estilo fotográfico com iluminação natural, tipografia mais leve e ícones que ganham vida”, comenta.

Receba nossas newsletters