A Bedsonline revelou esta semana uma nova atualização da marca para a sua operação no Brasil. Exclusivamente para mais de 50 mil agências de viagens em todo o mundo, a empresa fornece uma oferta de parceria de viagem a 360 graus que é 100% centralizada no cliente auxiliando os parceiros a oferecer condições comerciais mais competitivas, resolução rápida de problemas e apoio de equipe especializada.
O novo visual da Bedsonline Brasil significará que os agentes locais continuarão a se beneficiar do acesso a carteira composta por mais de 180 mil hotéis disponíveis em nível mundial, 24 mil rotas de transfers e 18 mil atividades, juntamente com aluguel de automóveis disponíveis em diversos países.
“Temos o maior prazer em revelar a nossa atualização de marca. É um timing perfeito ao entrarmos em 2021 cheios de otimismo para uma recuperação da indústria e trabalharmos arduamente para apoiar os nossos parceiros tanto aqui no Brasil como na região mais vasta da América Latina, à medida que eles se recuperam desta pandemia”, disse a gerente regional da Bedsonline Brasil, Juliana Luengo.