Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Befly lança sistema de crédito para franqueados e agentes de viagens parceiros

befly_blog-804x480

O subsídio oferecido pela “A Gente Credita” será lançado até o dia 15 de dezembro, mas já pode ser solicitado no site da empresa

A Befly, holding que nasceu da aquisição da Flytour pela Belvitur, anunciou o lançamento do programa “A Gente Credita”, um sistema de crédito que vai oferecer empréstimos sem juros para franqueados da Flytour, Vai Voando e agentes de viagens ativos da Consolidadora, que tenham feitos compras com a BeFly até outubro.

Este suporte chega como uma ajuda imediata para os profissionais de turismo que precisam pagar o 13º e férias de seus colaboradores, quitar despesas extras de final de ano ou alinhar o fluxo de caixa.

“Assim como as demais empresas do ecossistema, o programa faz parte da estratégia de inovação no setor do turismo no Brasil. Estamos tão confiantes na retomada do setor, que lançamos esse sistema de crédito para agentes de viagens, a fim de dar mais impulso para o mercado”, diz Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

O subsídio oferecido pela “A Gente Credita” será lançado até o dia 15 de dezembro, mas já pode ser solicitado no site da empresa. Com a iniciativa, a Befly mostra que é parceira e confia nos agentes de viagens, além de contribuir para a retomada do turismo após o período de paralização do setor devido à pandemia.

Receba nossas newsletters