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Agências e Operadoras

BeFly lidera vendas de aéreo no Brasil e busca alcançar o topo em hotelaria até o fim de 2023

Marcelo Cohen CEO da BeFly 3 BeFly lidera vendas de aéreo no Brasil e busca alcançar o topo em hotelaria até o fim de 2023

Marcelo Cohen, CEO da BeFly (Pedro Menezes/M&E)

SÃO PAULO – A BeFly ultrapassou a CVC em vendas de bilhetes aéreos no primeiro semestre de 2023, que no auge chegou a ter 60% de todo o mercado. O volume foi um dos responsáveis pelo Ecossistema BeFly, que ganhou 36 novas empresas apenas em 2023, faturar R$ 5,5 bilhões nos primeiros seis meses do ano, com todas as metas batidas. O próximo passo agora é levar o Reservia, a nova plataforma de hotéis do grupo, também ao topo de vendas e ainda em 2023.

É o que diz o CEO da BeFly, Marcelo Cohen, em entrevista ao M&E. “Estamos vendendo muito bem, temos hoje equipe qualificada e batemos todas as metas dos primeiros seis meses do ano. Com B2B representando hoje 98% de nossas vendas, o bilhete aéreo é hoje nosso carro chefe, somos o número 1, e com o Reservia, nova plataforma de hotéis, já estaremos no topo de vendas de hotelaria até o fim do ano”, disse o executivo.

“Com B2B representando hoje 98% de nossas vendas, o bilhete aéreo é hoje nosso carro chefe, somos o número 1, e com o Reservia, nova plataforma de hotéis, já estaremos no topo de vendas de hotelaria até o fim do ano”

A BeFly iniciou a operação de reserva de hotéis através da Consolidadora Reservia no fim de junho. A nova integrante da holding iniciou sua operação com um portfólio de 7,5 mil hotéis nacionais. E o portfólio de hotéis da Reservia segue crescendo, num mix de contratação direta, sistema de reservas e brockers, o que chega para ajudar os mais de 4,8 mil agentes de viagens ativos no sistema da BeFly (que compraram já neste ano).

BEFLY TRAVEL – Se já não bastasse as 5 mil agências de viagens atendidas e ativas, que compõem boa parte do B2B responsável por 98% das vendas, outro viés que está em pleno crescimento são as lojas BeFly Travel, focadas no B2C. Em cerca de 90 dias, 20 lojas físicas já foram abertas. A ideia é chegar a 100 lojas até o início do ano que vem. A BeFly planeja ainda criar uma loja conceito na Sede do Futuro, em São Paulo, que hoje conta com 16 mil metros quadrados.

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