Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Tecnologia

BeFly relança sua travel tech como OpenTrips

RicardoGonçalves e ManuelaSouza OpenTrips e1636140337981 BeFly relança sua travel tech como OpenTrips

Ricardo Gonçalves e Manuela Souza, da OpenTrips

O grupo BeFly transformou a OpenTravel, criada em 2018 como uma das primeiras travel tech do país, em OpenTrips, trazendo para o mercado sua plataforma de serviços de viagens corporativas. A solução conecta empresas diretamente aos fornecedores de aéreos, hotéis e carros, gerenciando reservas de viagens, itinerários e despesas corporativas.

Por trás de toda a tecnologia estão profissionais experientes para dar suporte premium aos clientes, garantindo qualidade e um serviço personalizado para as corporações. O foco da OpenTrips está na experiência dos viajantes e na gestão em tempo real para as empresas.

A nova marca se manterá independente com serviços acoplados ao ecossistema. O novo investimento chega para complementar os negócios da BeFly, em linha com a estratégia da empresa de se tornar a maior plataforma de turismo do Brasil.

“Hoje em dia, todos querem resolver tudo com um ou dois cliques na tela do celular. E é isso que queremos oferecer, agilidade e praticidade. Queremos que a BeFly seja uma referência em soluções tecnológicas de turismo, por isso investimos em soluções que ampliem a nossa atuação no mercado e em profissionais de excelência, que são os verdadeiros responsáveis pelo sucesso do nosso negócio”, explicou Marcelo Cohen, CEO da BeFly.

“A mudança de nome da empresa combina com momento de transformação que estamos vivendo. Cada vez mais o ambiente digital está presente em nossas vidas e é preciso nos manter sempre atualizados. A OpenTrips traz uma solução para viagens e gastos corporativos totalmente digital, agregando economia e novas experiências tanto para a empresa como para o viajante”, comentou Ricardo Gonçalves, CEO da OpenTrips, que segue operando de forma independente.

Receba nossas newsletters