Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Bentour reúne agentes e operadores em tradicional famtrip no Colorado

Marlos Benedini e Marcelo Amirate, da Bentour

Marlos Benedini e Marcelo Ammirati, da Bentour

ASPEN – Não é de hoje que a Bentour realiza o seu já tradicional famtrip para Aspen. Desde 2012, um ano depois do presidente Marlos Benedini se mudar para o Colorado, que a operadora especializada no destino norte-americano realiza a ação com agentes de viagens e operadores brasileiros. Neste ano, a Bentour convocou dez profissionais para passar uma semana em Denver e Aspen, bem como a reportagem do M&E.

A viagem especial pelo Colorado começou nessa segunda-feira (9). A oitava famtrip da Bentour teve início em Denver. Os convidados conheceram o Denver Union Station, o Denver Milk Market, o 16th Street Pedestrian Mall, o Rockmount Rach Wear, o Colorado Convention Center, o Colorado State Capitol, o Denver Art Museum, o Denver Central Market, o REI Outdoor Gear Store, o Rioja Restaurante e o Cherry Creek Mall, com direito a almoço e tour na cervejaria Blue Moon. Todo o passeio contou com o apoio do Visit Denver, o escritório de turismo da cidade.

DSC_0033

Famtrip reúne equipe Bentour, agentes e operadores e Copa Airlines

Nesta quarta-feira (11), o famtrip seguiu para Aspen, onde os profissionais conhecerão, até a próxima segunda (16), uma série de hotéis, entre novos, clássicos e reformados, restaurantes, e poderão aproveitar o dia a dia da cidade no inverno, com muito esqui e snowboard. Em entrevista ao M&E, o presidente da Bentour, Marlos Benedini, destacou o investimento anual em ações como esta, bem como a parceria com a Copa Airlines.

Colorado State Capitol

Famtrip por Denver conheceu de perto o Colorado State Capitol

Este ano de 2019, por exemplo, é apenas o segundo em que Denver está incluído na programação, uma fórmula já considerada de sucesso pelo próprio Benedini. “Uma escolha sensacional. Foi a melhor ideia que tivemos. Denver está muito interessada em transformar a cidade, que até então era um ponto de passagem, num ponto de estada. E o Visit Denver e a Copa Airlines estão dando um apoio muito grande nesta ação”, disse o presidente da Bentour.

Dez agentes e operadores especializados no destino participam da famtrip da Bentour para Aspen: José Eduardo Barbosa (Flot); Maria Clara Kuraim (Flot); Wellington Neves (Belletur); Maria Hulsewe (North America); Roberto Nascimento (Flaptur); Caio Rodrigues (Eventho Turismo); Israel Santos (Escape Travel Advisor); Andrea Teixeira (Alliance Travel); Bruna Tsunashima (We Tours); e Priscilla Tsunashima (We Tours). A viagem ainda conta com a participação de Evelin Nache, da Copa Airlines, a transportadora oficial do 8° famtrip da Bentour.

Marcelo Amiratti, da Bentour, Evelin Nache, da Copa, Jayne Buck, do Visit Denver, e Marcos Benedini, da Bentour

Marcelo Ammirati, da Bentour, Evelin Nache, da Copa, Jayne Buck, do Visit Denver, e Marlos Benedini, da Bentour

“Nosso famtrip para Aspen é um dos pontos altos no ano. Já temos uma certa fama e uma série de pedidos que infelizmente não conseguimos atender. Com o tempo, houve uma melhora na qualidade da ação, mas as vagas nos próprios resorts diminuiram. Temos fams em outros destinos, mas o de Aspen é mesmo o mais desejado”, revelou Marlos. “Sempre diversificamos os profissionais da famtrip, mas alguns se sentem mais firmes vindo uma segunda vez, e se já tiveram vendas ou prospecção, a gente sempre considera uma segunda vez”, completou.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters