Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BestBuy Hotel reúne agentes no BestEncontro 2022 em Belo Horizonte (MG)

BestEncontro---BH

Proprietários e agentes de viagens no restaurante Coco Bambu

A BestBuy Hotel realizou a segunda edição do BestEncontro 2022, nessa terça-feira (2), em Belo Horizonte (MG). À frente do evento, que tem como objetivo promover a propagação de conhecimento de mercado adquirido em anos de experiência, Victor van Oorschot, CEO e fundador da operadora, esteve em contato direto com 35 parceiros, entre proprietários e agentes de viagens no restaurante Coco Bambu.

“A elaboração de um bom planejamento, com a definição clara de metas e objetivos é fundamental para abrir uma grande vantagem competitiva. E durante os nossos bate-papos entendemos mais sobre o negócio dos nossos clientes e orientamos sobre como eles podem iniciar este processo de reformulação de ações”, destacou o executivo.

Na ocasião, os participantes participaram de debates, receberam consultorias e puderam trocar ideias sobre cases e práticas comerciais. “É no encontro presencial que conseguimos entender melhor o momento de cada cliente e quais são as suas necessidades e, assim, apresentar ideias de forma mais assertiva para que possam reverter uma determinada situação”, ressalta Fernando Gimenez, Head de Vendas e Business Development da BestBuy Hotel.

As próximas edições serão nas cidades de Natal (RN), Curitiba (PR) e São Paulo (SP), em datas a serem definidas.

Receba nossas newsletters