Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

BestBuy Travel anuncia novas gerentes de vendas para o Rio Grande do Sul e Bahia

WhatsApp Image 2023 07 03 at 5.22.25 PM BestBuy Travel anuncia novas gerentes de vendas para o Rio Grande do Sul e Bahia

Isadora Simões e Alexandra Macagnan (Divulgação)

A BestBuy Travel anunciou Alexandra Macagnan e Isadora Simões como novas gerentes de vendas do Rio Grande do Sul e da Bahia, respectivamente. A operadora também já possui representantes em outras cidades estratégicas, como São Paulo e Interior, Brasília, Goiás, Minas Gerais, Curitiba, Paraná, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Natal, Bahia, entre outras regiões do Nordeste.

Alexandra acumula 25 anos de experiência na Indústria do Turismo, com passagens pela Trend Viagens, Europlus Operadora e EHTL Viagens. “Estou muito feliz e animada em fazer parte dessa equipe repleta de excelentes profissionais. Tenho convicção que juntos alcançaremos grandes resultados no mercado do Sul”, destaca.

Com pouco mais de 20 anos de experiência em empresas como Copa Airlines e FRT Operadora, Isadora ficará responsável pela região da Bahia. “Pretendo colaborar com a expansão do mercado da BestBuy Travel. Com certeza, levaremos a qualidade e cuidado no atendimento de alta performance para os clientes da região”, completa.

Com a chegada das profissionais, Fernando Gimenez, head de Vendas, explica a importância de uma equipe diversa e qualificada. “Estamos firmando parcerias muito importantes em destinos bastante procurados e ter uma operação experiente e do começo ao fim é essencial para o nosso crescimento”, reitera.

Contatos: [email protected] e [email protected] ou (51) 99593-2101 e (71) 99672- 9086, respectivamente.

Receba nossas newsletters