Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Black Friday: Abreu inicia semana de promoções

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

Ronnie Corrêa, diretor geral da Agência Abreu no Brasil

A Abreu lançou nesta segunda-feira (25) uma semana de descontos, sob o gancho da Black Friday, que acontece nesta sexta-feira (29). Até o dia 1º de dezembro, a operadora realiza a Abreu Week, que oferece descontos de até 50% em pacotes e hospedagens pelo Brasil, além de gratuidades em seus roteiros.

“Sempre aproveitamos esse momento para oferecer excelentes benefícios aos nossos passageiros, que podem aproveitar as promoções e garantir as férias de fim de ano ou até mesmo aquela tão sonhada viagem pela Europa”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

As oportunidades da campanha variam entre descontos em hospedagens para os pacotes nacionais, desconto para o segundo passageiro nos Circuitos Europeus Abreu, ofertas em cruzeiros e até mesmo gratuidades como uma noite extra em Cartagena ou almoço em Machu Picchu.

As condições de pagamento também são favoráveis e contam com opções de parcelamento em até 10 vezes, sem entrada e sem juros. Mais informações podem ser encontradas no site http://bit.ly/ABREUWEEK2019.

Receba nossas newsletters