Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BNT lança prêmio ‘Campeão de Vendas’ em parceria com grupo Oceanic; veja fotos

Luís Carlos Neves, gerente Comercial do Grupo Oceanic, e Geninho Goes, da BNT Mercosul

Luís Carlos Neves, gerente Comercial do Grupo Oceanic, e Geninho Goes, da BNT Mercosul (Eric Ribeiro/M&E)

BALNEÁRIO CAMBORIÚ – A noite desta sexta-feira (27) foi marcada pelo lançamento da campanha “Campeão de Vendas BNT Mercosul x Grupo Oceanic”, após o primeiro dia de BNT Mercosul 2022. O projeto tem como objetivo premiar e valorizar as operadoras parceiras dos atrativos administrados pelo Grupo Oceanic. Os vencedores receberão, na edição de 2023, o título de especialistas, proporcionando reconhecimento e fortalecimento dos mesmos em suas regiões.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Geninho nos trouxe este convite e prontamente atendemos. Acreditamos muito na BNT, uma feira amplamente consolidada. Aproveitamos para apresentar as nossas atrações para todo o trade. Balneário está se colocando de uma maneira muito forte no mercado. Ela é uma das cidades mais seguras do país e consegue atrair um público diversificado, desde famílias até grupos jovens”, explicou Luís Carlos Neves, conhecido por todos como Mano, gerente Comercial do Grupo Oceanic.

Mano fez questão de ressaltar a importância dos agentes de viagem para os resultados do grupo. “Nós valorizamos muito essa parceria com os agentes. Nesta retomada esses profissionais serão ainda mais valorizados. Venham falar conosco, estamos abertos para vocês”, salientou.

O idealizador da BNT Mercosul, Geninho Goes, por sua vez, explicou a escolha do Grupo Oceanic como novos parceiros. “A novidade é usar essa premiação para divulgar os atrativos de Balneário e o Grupo Oceanic, que atualmente possui três empreendimentos na cidade, se mostrou interessado. O destino ganha com isso. Queremos também valorizar o agente de viagem”.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

O M&E é media partner do evento, viaja com proteção GTA e conta com apoio da Santa & Bella Turismo Receptivo.

Receba nossas newsletters