Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Booking.com disponibiliza ferramentas para hospedagens de curta duração

Booking.com faz levantamento das cidades mais reservadas para a Páscoa

Booking.com oferece novas ferramentas para ajudar proprietários de hospedagens de curta duração

Segundo estudo encomendado pela Booking.com, a cada segundo, 7 clientes da empresa fazem check-in em casas, apartamentos, entre outros. O levantamento foi apresentado na Conferência Internacional da Vacation Rental Management Association (VRMA), Nova Orleans, Lousiana (EUA), junto ao anúncio de novas ferramentas e de melhorias de produtos da Booking.com. A plataforma apresentou os seus novos dispositivos com fim de auxiliar os profissionais de aluguéis de curta duração a atraírem mais hóspedes.

As mudanças partiram do feedback de parceiros e foram projetadas e desenvolvidas por uma equipe de especialistas, com o objetivo de garantir que parceiros profissionais de aluguéis de curta duração possam responder da melhor forma possível ao crescente número de viajantes que procura por acomodações alternativas. Entre as novas ferramentas estão a Central de Oportunidades para Grupos, novas ferramentas de conectividade, recursos que destacam as propriedades através de um processo avaliativo, Sistema de Classificação de Qualidade e o Painel de Conselheiros.

“Desde a última conferência internacional da VRMA, estamos dialogando com nossos parceiros de aluguel de curta duração. Queremos identificar como a indústria de aluguel de curto prazo pode continuar a atender às expectativas cada vez maiores dos viajantes e seu apetite pelo novo. É animador olhar para o futuro e pensar no que essa parceria nos reserva. Há muito potencial de crescimento. Casas, apartamentos e outros lugares únicos, afinal, continuam a crescer em um ritmo mais acelerado do que as categorias de segmentos tradicionais.”, disse Olivier Grémillon, vice-presidente de Segmentos Globais da Booking.com.

Receba nossas newsletters