Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Brand USA apresenta ferramentas, cursos e produtos na abertura do Integra BWT

O Brand USA abriu a programação do Integra BWT (Foto:Ana Azevedo/M&E)

O Brand USA abriu a programação do Integra BWT

BONITO – O primeiro dia de conteúdo da Integra BWT, evento que acontece, nesta terça-feira (16) no Hotel Wetiga, em Bonito, no Mato Grosso do Sul, teve início com o compartilhamento de informações sobre as plataformas da Brand USA. Ana Elisa Facchinato, gerente de Trade da Brand USA discorreu sobre o USA Discovery Program, plataforma de treinamento on-line sobre os destinos dos Estados Unidos, que oferta quatro cursos com certificado, gratuitamente.

“Estamos apresentando uma pluralidade de ferramentas para capacitar vocês e auxiliar a terem um desempenho melhor nas vendas. Trabalhamos com roteiros temáticos, que têm apelativo para todos os perfis”, aponta Ana.

Ana Elisa Facchinato, gerente de Trade da Brand USA (Foto: Ana Azevedo/M&E)

Ana Elisa Facchinato, gerente de Trade da Brand USA

Além dessa, também foram apresentadas o Brand USA Global Marketplace, um site que simula uma feira virtual voltada para o trade turístico, o Brand USA Media, banco de imagens gratuito para o agente de viagens utilizar na divulgação do destino e o site Travel Trade, que contém mais de 50 itinerários turístico. Há ainda, a Go USA TV, aplicativo para Android e iOS que apresenta conteúdo audiovisual promocional dando ênfase à cultura, destinos, costumes e gastronomia dos estadunidenses de forma gratuita.

“Viram só pessoal, os Estados Unidos têm um site de capacitação, feira virtual, divulgação de imagem e conteúdo. Parabéns, e que inveja!”, congratulou e brincou Adonai Filho, diretor geral da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters