Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa debate “Big Data e Novas Tecnologias para Tendências de Consumo” às 17h

BRAZTOA - webinar 22-5

Participantes do webinar desta sexta (22)

O foco do debate do próximo webinar Braztoa, que faz parte da série Turismo Pós-Pandemia: Oportunidades para Reinventar, e que abordará, nesta sexta-feira (22), às 17h, terá como tema “Big Data e Novas Tecnologias para Tendências de Consumo”. O projeto faz parte de uma parceria da entidade com a Amplia Mundo e o Laboratório de Estudos em Sustentabilidade e Turismo da Universidade de Brasília (LETS/UnB).

Em meio às urgências que uma pandemia traz, ter em mãos dados claros que tragam mais segurança na hora de decidir o que é melhor a curto, médio e longo prazo tornou-se quesito essencial. Como novas tecnologias e o Big Data subsidiam a tomada de decisão de profissionais de turismo? Como permitem conhecimento aprofundado sobre tendências e comportamento do consumidor, e como podem contribuir com a retomada da atividade? Isto tudo será debatido no encontro virutal.

Federico Esper, Diretor Observatório Turístico de Buenos Aires, apresentará o caso do Laboratório de Big Data de Buenos Aires, a primeira gestão governamental de turismo a trabalhar com essa ferramenta na América Latina. Já Carolina Sass de Haro, sócia-fundadora da Mapie e analista de mercados da Phocuswright, falará sobre as novas tecnologias disponíveis para identificar perfis de consumidores. O encontro também contará com abertura de Roberto Haro Nedelciu, presidente da Braztoa.

O webinar é aberto ao público e possui vagas limitadas. Para se inscrever, basta clicar aqui.

Receba nossas newsletters