Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Braztoa promove 7º Encontro com Mercados na Catalunha

Grupo de operadores Braztoa na praia de São Sebastião, em Sitges

Grupo de operadores Braztoa na praia de São Sebastião, em Sitges


A convite do Governo da Catalunha, a Braztoa realiza no destino a sétima edição de seu Encontro com Mercados. Esta é uma oportunidade de conhecer o destino – que abriu recentemente em São Paulo um escritório de Turismo, além de compartilhar ideias, trocar conhecimentos e fortalecer o mercado por meio da união.

Na viagem, que vai até o próximo dia 15, está agendada visita aos destinos da Catalunha: Costa Brava e Costa Dourada; assistir ao Prêmio de Fórmula 1 do Circuito de Barcelona; compras; cultura; e gastronomia. Além disso, os 22 operadores Braztoa que estão presentes participarão de encontros com autoridades catalã local e ainda terão a oportunidade de conhecer os fornecedores locais em um workshop da Catalunha, agendado para o dia 13 de maio.

Em 2013, a Catalunha recebeu 15 milhões de turistas estrangeiros, sendo 142 mil brasileiros. Segundo Joan Romero, diretor de Turismo para o Brasil, esse total representa 3% mais que no ano anterior. O foco agora com o escritório é poder aumentar esse fluxo, em especial nos segmentos de luxo, compras, eventos e experiências. De acordo com Romero, a ideia é criar um pool de operadores para conhecer melhor o destino e desenvolver produtos específicos.

Lisia Minelli, da Catalunha

Receba nossas newsletters