Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Braztoa terá gestão de “novas ideias e conceitos”, diz Magda

Magda Nassar, da Soft Travel, concorre em chapa única à presidência da Braztoa

Magda Nassar, da Soft Travel, concorre em chapa única à presidência da Braztoa


Braztoa elege nesta terça-feira (19) um novo conselho de administração. A chapa única tem como presidente Magda Nassar, da Soft Travel, e esta gestão dará início ao um novo formato na entidade, que passará a contar com um CEO, com um maior poder de decisão, garantindo uma mais agilidade nas ações da associação. Além de Magda, José Zuquim, da Ambiental; Ana Maria Berto, da Orinter; Fred Levy, da Interpoint; e Roberto Nedelciu, da Raidho integram a chapa.

“Estamos na fase de implementação de novas ideias e conceitos. Será muito interessante ter um profissional dedicado à entidade. Quem faz a Braztoa são os seus associados, mas é importante ter um gestor que seja a cara profissional da associação”, ressaltou Magda em entrevista exclusiva ao M&E. “Começamos a conversar sobre isso em outubro, mas tínhamos que cumprir algumas etapas, como a mudança no estatuto, e os associados foram unânimes em concordar com isso”, complementou.

Magda explicou que a oficialização deste profissional só ocorrerá após as eleições e a validação será feita pelo conselho. No entanto, revelou que a atual diretora executiva, Mônica Sâmia, permanecerá a frente da entidade, mas agora com o status de CEO. “Ela é uma excelente profissional, que tem uma sabedoria impressionante sobre a Braztoa”, disse.

Sobre o atual momento do setor e do país, ela reconheceu as dificuldades, mas reiterou que a entidade está preparada para enfrentar a crise. Segundo ela, a Braztoa sempre se destacou pelas suas ações comerciais e destacou a Turismo Week e o Passaporte Braztoa como algumas das iniciativas atuais.

Embora não garanta que a atual crise não fará “vitimas” no Turismo, Magda acredita que as operadoras estão mais maduras e muitas se prepararam para enfrentar momentos como este. “Ninguém esperava que a crise chegasse tão rápido. É um momento de desafios e eu gosto disso e o mercado precisa de pessoas que querem trabalhar. Este grupo está muito disposto e queremos dar voz ao mercado e às ações da Braztoa”, afirmou.

Após a eleição, o novo conselho concederá uma entrevista coletiva na sede da entidade para anunciar as novidades, entre elas um novo modelo para as diretorias da entidade. A entrevista completa com a nova presidente da Braztoa será publicada na edição 273 do Mercado & Eventos, que circula na primeira quinzena de junho.

Receba nossas newsletters