Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

BWT leva delegação recorde para IPW 2024 e comemora recordes de 2023 e 1T24

Gabriel Cordeiro Bruno Delfini e Adonai Arruda da BWT BWT leva delegação recorde para IPW 2024 e comemora recordes de 2023 e 1T24

Gabriel Cordeiro, Bruno Delfini e Adonai Arruda, da BWT

LOS ANGELES – A BWT Operadora está de “vento em popa” no mercado nacional e internacional. Após chegar a um recorde histórico de faturamento em 2023, a empresa começou o ano de 2024 batendo metas e já vendendo mais do que no ano passado. Se depender deste ritmo, a BWT se encaminha para mais um ano de recorde. É o que disse Adonai Arruda Filho, diretor da BWT, que participa do IPW 2024 ao lado de Bruno Delfini e Gabriel Cordeiro.

“O ano de 2023 foi recorde para a BWT. E neste ano estamos batendo metas e vendendo mais do que no ano passado. Tomara que continuemos nesse pique para termos mais um ano de recorde. É óbvio que diversos fatores externos implicam neste resultado, como a própria questão do Rio Grande do Sul, que estamos resolvendo a questão dos cancelamentos, mas também mobilizando ajuda para os mais necessitados. Mas, se tudo seguir o curso certo, teremos mais um ano de recordes”, disse Adonai.

“O ano de 2023 foi recorde para a BWT. E neste ano estamos batendo metas e vendendo mais do que no ano passado. Tomara que continuemos nesse pique para termos mais um ano de recorde”

O mercado internacional corresponde hoje a 45% da demanda da operadora. “A gente sempre teve esse share bem dividido dentro da BWT. Sempre fomos uma operadora que buscou este equilíbrio dentro do mercado. No turismo, somos sempre muito suscetível ao mundo externo. Na época, da pandemia, quem dependia do internacional, por exemplo teve grande problemas. Por isso temos um share bem dividido e equipes distintas para seguir crescendo nas duas frentes”, completou o diretor.

TOP DESTINOS – No mercado nacional, os destinos mais vendidos acabam sendo resorts e destinos de praia, embora o Mato Grosso do Sul tenha despontado ultimamente e o Paraná, por razões óbvias para a BWT, segue como um destino muito forte. Já no mercado internacional, Caribe, Estados Unidos e os países mais tradicionais de Europa, como Itália e França, continuam no topo do ranking das vendas de pacotes internacionais.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters