Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

BWT Operadora anuncia novo gerente de Desenvolvimento de Negócios

WhatsApp Image 2024 03 20 at 11.14.11 BWT Operadora anuncia novo gerente de Desenvolvimento de Negócios

Saulo Reis, novo gerente de Desenvolvimento de Negócios da BWT (Divulgação)

A BWT Operadora anunciou Saulo Reis como gerente de Desenvolvimento de Negócios. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de viagens B2B, ele assume a gestão do time comercial e o desafio de colaborar no planejamento e execução das estratégias de expansão, com foco no atendimento aos agentes de viagens parceiros.

“Acredito que a BWT Operadora está em um momento excepcional, com os recursos e condições ideais para ganhar ainda mais espaço. Estou comprometido em contribuir com meu conhecimento e experiência para garantir as melhores estratégias de relacionamento com os agentes de viagem “, afirmou o novo executivo.

Sua experiência mais recente envolveu o desenvolvimento de novos negócios para o Vosaio Travel Group na América Latina. “É com grande satisfação que recebemos Saulo Reis em nossa equipe. Sua chegada reforça ainda mais nossos esforços em trazer profissionais de excelência à frente de um pilar tão crucial que é a interação e atendimento aos nossos clientes, agentes de viagens”, afirmou Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Receba nossas newsletters