Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

BWT e Brand USA lançam conteúdo de capacitação sobre destinos dos EUA

E-guide com destinos dos Estados Unidos conta com roteiros exclusivos da BWT Operadora

E-guide com destinos dos Estados Unidos conta com roteiros exclusivos da BWT Operadora

A Brand USA produziu um e-guide completo para agentes de viagem com informações sobre todos os destinos dos Estados Unidos, sendo um material completo para que o profissional possa consultar e vender melhor os roteiros do País. Tornando o guia personalizado para os agentes, a BWT tem no conteúdo os roteiros para os EUA com os quais trabalha, que pode ser acessado pelo site.

Além do e-guide, a BWT e a Brand USA produziram também um e-book exclusivo sobre Kissimmee, cidade próxima aos parques da Flórida e ideal para aluguel de férias de temporada. O conteúdo pode ser baixado gratuitamente pelo LINK.

“A BWT e a Brand USA têm uma boa parceria. Com eles, pudemos realizar nossa maior convenção em 2019, além de oferecermos 20 roteiros diferentes para o país, e realizar constantes as ações conjuntas de capacitações dos agentes”, declara Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT operadora. “Os Estados Unidos é um dos destinos principais dos brasileiros e ficamos muito felizes em saber que ajudamos na divulgação e capacitação de tudo que eles podem oferecer”.

Receba nossas newsletters