Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

BWT realiza evento de lançamento de filial no Rio de Janeiro

unnamed 33 e1684346230152 BWT realiza evento de lançamento de filial no Rio de Janeiro

Parceiros BWT se reúnem no Rio de Janeiro (Divulgação)

A BWT promoveu o evento de lançamento da filial carioca da operadora. O encontro recebeu mais de 50 convidados entre agentes de viagens e parceiros de negócios entre eles Sacha Bresse, diretor de Comunicação de Saint Martin, e Emile Lousy, diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Ney Neves do Secrets St Martin Resort & Spa e Roberta Batista da Copa Airlines.

A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no estado e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região. Além do Rio, a empresa já tem filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM) e mira no crescimento da companhia.

Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e, em 2023, vem seguindo o mesmo ritmo de ascensão. “Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no exterior, é também um dos principais emissores do turismo nacional e internacional” comenta o executivo.

Receba nossas newsletters