A BWT promoveu o evento de lançamento da filial carioca da operadora. O encontro recebeu mais de 50 convidados entre agentes de viagens e parceiros de negócios entre eles Sacha Bresse, diretor de Comunicação de Saint Martin, e Emile Lousy, diretor de Turismo de Saint Martin para a América Latina, Ney Neves do Secrets St Martin Resort & Spa e Roberta Batista da Copa Airlines.
A chegada ao Rio de Janeiro teve início com a contratação de Leandro Hora como gerente regional de vendas no estado e tem como foco aprimorar o relacionamento com cerca de 150 agências mapeadas como as melhores da região. Além do Rio, a empresa já tem filiais em Porto Alegre (RS), Joinville (SC), Curitiba (PR), Vitória (ES) e Manaus (AM) e mira no crescimento da companhia.
Em 2022, a empresa registrou um faturamento duas vezes maior que em 2019 e, em 2023, vem seguindo o mesmo ritmo de ascensão. “Nosso objetivo é terminar o ano como o melhor da história da operadora”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente da BWT. “O Rio é um mercado fundamental em nosso plano de expansão porque, além de ser o símbolo do Brasil no exterior, é também um dos principais emissores do turismo nacional e internacional” comenta o executivo.