Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

C2Rio realiza segunda edição de workshop para guias no Rio

56a3dec3-60c7-41b9-866a-ba25c5f6b917

Workshop foi realizado no Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana

A C2Rio Tours & Travel, operadora de turismo do Rio de Janeiro, realizou no último dia 24 de julho a 2ª edição do Workshop C2Rio. Com o tema “Transformando o Turismo em Experiências Incríveis”, o evento contou não somente com a presença de guias de turismo, como também autoridades, outras agências e operadores, além de blogueiros e influenciadores digitais.

Ao todo, foram cinco palestras e um painel de debates organizado pelo Sebrae, além de almoço e coquetel de confraternização no Flutuante Rio. Otávio Leite, secretário de Turismo do Estado do RJ, abordou as políticas de atração de novos turistas, a isenção de visto para norte-americanos, canadenses, japoneses e australianos, a diminuição da alíquota de ICMS para querosene de aviação, atraindo mais voos, o estímulo da presença do governados em eventos internacionais de turismo, e a retomada do Salão Estadual do Turismo.

d10f69b3-4c5f-4e86-b762-079cab108d88

Ao todo, foram cinco palestras e um painel de debates organizado pelo Sebrae, além de almoço e coquetel de confraternização no Flutuante Rio

Marcelo Castro, da Crux Eco, com a palestra Era da Experiência do Cliente; Mariana Mello, Head de Vendas da Decolar, com a palestra Impactos da Transformação Digital no Turismo; um Painel Um Rio de Experiências, oferecido pelo Sebrae com a presença de Renata Polacow, da Rio Experts (moderadora), Elvira Menezes, da Tour Imperio Musical, Rafael Coelho, de Guapimirim, e Vânia Baddini, do Restaurante Don Phillipe; João Marcelo Souza, da C2Rio, com uma palestra sobre Marketing e Conteúdo; e Marcio Cunha, diretor de Operações da CNX Eventos, com uma palestra sobre a Rio Star, a roda gigante do Rio, complementaram o evento.

Maurício Werner, diretor de Planejamento e Marketing da Riotur, e Sandro Fernandes, CEO do Bondinho do Pão de Açúcar, também participaram do workshop realizado no Hotel Hilton Rio de Janeiro Copacabana.

Receba nossas newsletters