Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Campanha da Viagenspromo dará um carro para agência com mais vendas em 2021

Agência vencedora leva um Fiat Mobi

Agência vencedora leva um Fiat Mobi

A Viagenspromo lançou uma campanha que vai dar um carro para a agência de viagens que mais vender produtos da operadora em 2021. A ação é válida para vendas realizadas entre o último dia 10 de maio e 31 de dezembro e contempla todos os produtos da operadora.

A agência que atingir o maior volume de vendas leva um Fiat Mobi. Já o segundo colocado ganha uma moto. O terceiro receberá um kit da Apple, com um Iphone e um Apple Watch. Haverá ainda uma premiação para as melhores agências de cada região.

“Vamos trazer para São Paulo os melhores agentes de viagem de cada região, independente se ganharam ou não. Como temos dez executivos e 12 regiões, serão as doze melhores agências de cada região que vamos trazer para um evento e também serão premiados, com um outro prêmio que ainda é segredo. Isso é para prestigiar o trabalho do agente de viagens, trazer ele mais para perto, conhecer melhor e incentivar eles a vender”, destaca Renato Kido, sócio da Viagenspromo.

Para concorrer, a agência precisa atingir um limite mínimo de R$ 50 mil em vendas. Não a diferença de pontuação entre os produtos comercializados. O vencedor, será anunciado em janeiro de 2022. Atualmente a operadora conta com cerca de 1,1 mil agências ativas em sua base.

 

Renato Kido e Renato Alves

Renato Kido e Renato Alves, sócio das Viagenspromo

Receba nossas newsletters