Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Campanha ‘O Rio Continua Lindo. E Perto!’ chega a Campinas (SP)

Foto Show Diogo Nogueira Campinas_Crédito Fred Pontes

Show com o cantor Diogo Nogueira (Fred Pontes)

A campanha “O Rio Continua Lindo. E Perto!” promovida pela Secretaria de Estado de Turismo do RJ e pela Companhia de Turismo do Estado do Rio de Janeiro (TurisRio), em parceria com a Fecomércio RJ, ABIH-RJ, Multiplan, Aliansce Sonae e Riotur, chegou nesta quinta-feira (28) à Campinas. Cerca de 400 convidados que assistiram a um show com o cantor Diogo Nogueira e aproveitaram um cenário de valorização e referências de pontos turísticos do Rio de Janeiro,

No mesmo dia e local, das 14h às 19h, foi realizado o encontro comercial “O Rio é de Vocês” que aproximou o trade turístico fluminense do mercado consumidor Campinense. Gustavo Tutuca, secretário de estado de Turismo do Rio de Janeiro, ressaltou a receptividade do público campinense à campanha.

Encontro Comercial_Crédito Fred Pontes

No mesmo dia e local, das 14h às 19h, foi realizado o encontro comercial “O Rio é de Vocês” (Fred Pontes)

“O estande recebeu diariamente uma grande quantidade de pessoas que ficaram fascinadas com as belezas do Rio de Janeiro ao assistir o vídeo VR 360, que proporciona passeios lúdicos em diversas atrações fluminenses. O layout do espaço, decorado com imagens que remetem ao RJ, como o Cristo Redentor, agradou aos visitantes do shopping que aproveitaram para tirar várias fotografias. Estamos muito satisfeitos com o resultado e prontos para receber os turistas campinenses”, disse.

A cidade de Campinas foi uma das sete selecionadas para receber a ação promocional desenvolvida em quatro pilares: estande em shoppings, encontro comercial (“O Rio é de vocês”), show temático e campanha publicitária. As ações têm como objetivo o aumento do fluxo de visitantes para o verão de 2022.

Foto Estande_Crédito Leandro Bertholini

O estande da ação, com visitação gratuita, foi instalado no shopping Parque Dom Pedro (Leandro Bertholini)

O estande da ação, com visitação gratuita, foi instalado no shopping Parque Dom Pedro, no bairro Jardim Santa Genebra. Lá, os frequentadores podem, até dia 31, vivenciar a experiência de assistir a um vídeo VR 360 graus com paisagens e atrativos do Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters