Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Hotelaria

Cancun e Punta Cana são os destinos da Super Semana BWT

Cancun-Hilton-950x530

Zona Hoteleira de Cancun

Belezas naturais, praias paradisíacas, resorts all inclusive e abertos para o turista brasileiro. Esse foram os critérios que levaram à BWT a escolher Cancun e Punta Cana como os destinos de abril da “Super Semana”, campanha da operadora que oferece preços promocionais ao longo de uma semana de cada mês do ano.

 

Segundo o gerente geral da BWT, Gabriel Cordeiro, os destinos contam com pontos turísticos excelentes, além de belíssimas praias. “Buscamos pensar em lugares que não trazem contato com aglomerações e, ao mesmo tempo, oferecem lazer, beleza e conforto. O Caribe é um exemplo, além de ser um local que muitos viajantes sonham em conhecer. Com poucos países abertos para brasileiros, agora pode ser uma ótima oportunidade para realizar esse sonho e se hospedar em excelentes resorts e aproveitar o paraíso”, afirma.

Neste mês, a campanha Super Semana traz a promoção de 20% nos pacotes turísticos que incluem aéreo de ida e volta; transfer de chegada e saída; cinco noites de hospedagem nos melhores resorts all inclusive e seguro viagem. As opções de hotéis em Cancun são: Riu Cancun, Riu Palace Peninsula, Riu Palace Riviera Maya. Enquanto que em Punta Cana, as opções são: Riu Naiboa e Riu Palace Punta Cana. A promoção fica disponível de 12 até 16 de abril e conta com preços a partir de U$ 979,00 e taxas.

Gabriel Cordeiro da BWT

Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT

Receba nossas newsletters