Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Caravana Azul da Cor do Mar capacita mais de 300 agentes em MG e Goiás

A caravana realizou blitz em agências de viagens, rodadas de negócios e workshops para capacitação sobre os produtos e atrativos turísticos alagoanos. (Divulgação)

A caravana realizou blitz em agências de viagens, rodadas de negócios e workshops para capacitação sobre os produtos e atrativos turísticos alagoanos (Divulgação)

A 2ª etapa da ação da Azul Viagens em parceria com Governo do Estado de Alagoas e trade turístico passou pelas cidades de Uberlândia, Belo Horizonte e Goiânia promovendo os produtos turísticos alagoanos. Realizada entre os dias 3 e 5 de junho, a ação capacitou mais de 300 agentes de viagens em Minas Gerais e Goiás.

Cidades como Uberlândia, Belo Horizonte e Goiânia receberam a ação da Azul Viagens, em parceria com a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) de Alagoas, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/AL) e Luck Receptivo.

Com o objetivo de promover o Destino Alagoas nestes mercados, a caravana realizou blitz em agências de viagens, rodadas de negócios e workshops para capacitação sobre os produtos e atrativos turísticos alagoanos. As prefeituras municipais de Maceió, Marechal Deodoro e Barra de São Miguel também participam da ação.

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, ressalta que a nova etapa da caravana explora novos mercados para Alagoas. “Explorar esses mercados que nem sempre foram contemplados com ações de promoção do Destino como esta, neste momento difícil para a malha aérea do país, é essencial e um diferencial promovido pelo governo de Alagoas, porque há continuidade dos bons resultados para o turismo do Estado”, disse.

Parte integrante da 5º edição da campanha de vendas Azul da Cor do Mar de Alagoas, a caravana é mais uma ação que impacta diretamente nas vendas para o Estado. A expectativa é que, neste ano, as vendas superem em 20% os números do ano passado. Os agentes de viagens receberam material promocional atualizado do Destino Alagoas e dos hotéis participantes, além da troca de cartões e aproximação entre os players do setor.

Receba nossas newsletters