Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Caribe, Bahia, Tailândia e Pernambuco são temas de lives da BWT nesta semana

Adonai Arruda Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora

Adonai Arruda Filho e Gabriel Cordeiro, da BWT Operadora

O Papo Aberto BWT continua com lives diárias de capacitação para os agentes. Para esta semana, a programação conta com uma maratona especial, além de conteúdos sobre o litoral sul da Bahia, Tailândia e Pernambuco.  “As lives fazem parte do nosso compromisso com os agentes de viagem. Elas reforçam o relacionamento e já os preparam para o momento de retomada do turismo nacional e internacional”, explica Gabriel Cordeiro, gerente geral da BWT Operadora.

Na terça-feira (19), a partir das 14 horas, irá ao ar a segunda maratona BWT. Com o tema Caribe, ela irá reunir dez parceiros, entre hotéis, companhia aérea e destinos, para explorarem tudo que a região pode oferecer ao turista.

Os temas da maratona: Caribe Mexicano, com Luciana Alonso; Jamaica, com Luciana Alonso; Bahamas, com Juanita Ariza Gomez; AM Resorts, com Ney Neves; Hotéis Hard Rock, com Carla Cecchele; Hotéis Oasis, com Mari Magalhães; Hotéis Riu, com Rosmario Santa Cruz; Palace Resorts, com Marisa Zamboni; Palladium Hotel Group, com Carolina Abud e Copa Airlines, com Jacqueline M. Ledo.

Na quarta-feira feira (20), também às 14 horas, o tema será “De Porto Seguro a Caraíva: O melhor do litoral sul baiano”, com a presença de Kleber Lage, da Taípe Turismo. Já na quinta (21), no mesmo horário, será a vez da Tailândia, com presença de Leonardo Pugliese, representante do destino no Brasil. Para fechar a semana, na sexta (22), às 14 horas, a live terá como tema Pernambuco, com a presença de Marta Freitas, da Martur Turismo.

Todas as lives são realizadas pelo YouTube da BWT Operadora, onde também ficam gravadas, sendo possível rever toda a programação.

Receba nossas newsletters