Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Caribe representa 22% do negócio para MMTGapnet (veja fotos)

Agentes de viagens participam de seminários no 1º Workshop Caribe, América Central e México

Agentes de viagens participam de seminários no 1º Workshop Caribe, América Central e México


O Caribe já é o segundo destino mais importante volume de negócios para a MMTGapnet. As vendas dos países caribenhos, de acordo com Ana Maria Berto, diretora da MMTGapnet, são responsáveis atualmente por 22% do movimento total na operadora. “Os bloqueios e fretamentos que mantemos e a operação de novos voos da Copa Airlines para diversas cidades do Brasi veml contribuindo para nosso crescimento contínuo do Caribe”, afirmou Ana Maria, ao MERCADO&EVENTOS. Diante desse quadro e do apelo dos fornecedores locais – companhias aéreas, hotelaria e países – a MMTGapnet promoveu nesta segunda-feira (27/08) em São Paulo a 1ª edição do Workshop Caribe, América Central e México.

“O evento foi uma iniciativa de nosso departamento de marketing junto com nossos parceiros para trazer informações mais detalhadas aos agentes de viagens”, acrescentou a diretora. Além de seminários educacionais dos destinos caribenhos, os agentes participaram de uma rodada de negócios. Entre as empresas presentes estavam: Aruba, Curaçao, República Dominicana, Panamá, Barbados, México, Cuba e  Jamaica. Na hotelaria, os destaques foram: Atlantis, Barceló, Hard Rock, Posadas, Sandals, Grand Palladium, Meliá, Iberostar, Paradisus e Palace Resorts.

“Até o final do dia de hoje, devemos receber 250 agentes de viagens da capital paulista, Goiânia, Florianópolis, Navegantes, Sorocaba, Limeira, Campinas, Sumaré, Jundiaí, Santos e Curitiba, Londrina, Caxias do Sul e Porto Alegre”, contou Jorge Souza, gerente de marketing da MMTGapnet. O evento acontece nesta terça-feira (28/08) em Belo Horizonte e deve reunir mais de 200 agentes de viagens. Também está programada uma festa de encerramento na capital mineira.

A cidade mineira recebe profissionais de Ribeirão Preto, Brasília e Rio de Janeiro. “Decidimos realizar o workshop em Minas Gerais por sediar a filial da MMTGapnet mais rentável na comercialização de roteiros e produtos do Caribe nos últimos três anos”, destacou Ana Maria Berto. Nesse período, o Caribe saltou da terceira para a segunda posição no ranking dos destinos mais vendidos pela operadora. “Aumentamos 65% nosso volume de negócios para os países caribenhos. Eles só ficam atrás dos Estados Unidos”, ressaltou a diretora.

Leila Melo

Receba nossas newsletters