Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CASO MGM: Braztoa se pronuncia e afirma estar monitorando a situação

Após o site da MGM sair do ar por alguns dias e diversos agentes de viagens revelarem dificuldades em falar com a operadora e confirmar reservas para compras já feitas, a Braztoa se pronunciou. A entidade afirmou que está monitorando a situação. Veja abaixo o comunicado:

Em relação aos relatos de agentes de viagens sobre as dificuldades de contato com a operadora MGM, a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) informa que está monitorando a situação e encaminhando à operadora todas as demandas recebidas pelos seus canais.

Segundo a própria empresa, a instabilidade do site se deu por conta de uma manutenção decorrente da migração dos servidores para a nuvem, mas que, em breve, voltará a funcionar. Além disso, a MGM alega que está atendemos as demandas de acordo com as datas de embarque e que os contatos devem ser feitos pelo e-mail [email protected].

Por fim, a Braztoa informa que recebeu há pouco a informação de que a MGM enviará ainda hoje um comunicado à imprensa.

São Paulo, 28 de Agosto de 2020.

Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo

Receba nossas newsletters