Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Agentes relatam problemas com operadora MGM

mgmHá semanas os grupos de agentes de viagens têm se deparado com notícias sobre a operadora paranaense MGM. Entre as mais recorrentes, estavam a dificuldade de contato com o SAC e a insegurança sobre os produtos já adquiridos. Com base nisso, os agentes com problemas se uniram para tentar contato com a empresa e a resolução destas questões.

Foi criado então um novo grupo no WhatsApp com aproximadamente 100 profissionais que há dias trocam informações e buscam soluções. O grupo foi criado pela agente de viagens Aline Bicheri, da Bicheri Tour, de Itaporanga (SP). Em conversa com a reportagem do M&E por telefone, ela contou que as informações trocadas no grupo dão conta de que os bilhetes aéreos estão emitidos, mas os hotéis não foram pagos.

“No meu caso, tenho um grupo de 40 passageiros. Liguei no hotel, descobri que não foi pago e que as reservas foram derrubadas”, explicou. De acordo com Aline, como o dela, há outros casos, inclusive com grupos maiores.

Além da falta de atendimento aos agentes, o site da operadora está fora do ar desde ontem. A reportagem do M&E apurou que, em março, cerca de um terço dos funcionários da MGM foram demitidos e os problemas de contato com os agentes já duram alguns meses.

O M&E tentou contato com os diretores da MGM por diversos meios, mas até o momento desta publicação não obteve retorno.

Receba nossas newsletters