Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Cativa inaugura nova sede no centro de Porto Alegre e quer buscar liderança de mercado

Cativa por Anderson Gradischer 11 Cativa inaugura nova sede no centro de Porto Alegre e quer buscar liderança de mercado

A inauguração contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre parceiros, fornecedores e colaboradores, que participaram de forma ativa do evento (Divulgação)

A Cativa Operadora inaugurou sua nova sede no centro de Porto Alegre. As equipes de Operação, Comercial, Marketing, RH, Atendimento e Financeiro agora contam com um espaço amplo. A inauguração contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre parceiros, fornecedores e colaboradores, que participaram de forma ativa do evento.

Durante a cerimônia, Marcelo Adams, CEO da Cativa, discursou sobre o crescimento da operadora. “Quando começamos, há 23 anos, trabalhávamos dentro de um apartamento em Porto Alegre. Hoje, estamos inaugurando a nossa nova sede na presença de parceiros que são fundamentais para alcançarmos nossos objetivos. Este é um sonho realizado”, conta Adams.

Além de Adams, Mateus Eidt, diretor Comercial, e Suelen Silveira, diretora Operacional, também participaram da solenidade. O evento contou com a presença de toda a equipe da Operadora, incluindo os colaboradores que levam a Cativa para todo o território nacional. O Secretário Estadual de Turismo do Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Rodriguez Junior, e a Diretora de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul, Claudia Mara, também estavam presentes na inauguração.

Em sua fala, Adams retomou a história da Cativa e falou sobre os próximos passos da operadora que visa ser líder no Brasil em operações de turismo. “Nosso crescimento é constante e visamos ser a número 1, mas tudo isso com base nos nossos pilares. A Cativa nasceu de um sonho de empreender. Hoje, é uma realidade dentro do trade”, conclui Adams.

Receba nossas newsletters