Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CEO da CVC confirma sistemas restabelecidos: “Todos produtos estão no ar”

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp

SÃO PAULO – Durante a inauguração da nova loja conceito da CVC, o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade foi questionado sobre o ataque hacker sofrido pela companhia. A resposta foi enfática: “Todos os produtos estão no ar”. O que significa dizer que as vendas foram restabelecidas e que a empresa já opera de maneira plena.

O executivo afirmou, no entanto, que um ou outro sistema gerencial ou emissões de relatórios podem sofrer ainda alguma instabilidade, mas nada que interfira diretamente na operação. “Restabelecemos a hotelaria ontem. O aéreo já tínhamos restabelecido”, contou. “Estamos operando 100%”, complementou.

Andrade aproveitou a oportunidade e deu alguns detalhes sobre o fato. Ele revelou que na madrugada do dia 2 de outubro, por volta das 5 da manhã o departamento de tecnologia percebeu um volume diferente de acessos. E sem hesitar foi determinado o desligamento de todos os sistemas. “A monitoria nos salvou. Graças a isso, todos os dados foram preservados e também não tivemos danos maiores”, disse.

Todo este processo, que ele classificou como “delicado” acaba tendo pontos positivos. Um deles é a solidariedade do mercado e dos fornecedores. Motivos pelos quais, o executivo prometeu para breve uma série de promoções em parceria com os fornecedores.

Receba nossas newsletters