Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Ceretur treina agentes de São Paulo sobre Santa Catarina (Veja fotos)

.

.

A operadora Ceretur promoveu hoje (28/10); no espaço de eventos da sede do MERCADO & EVENTOS / FOLHA DO TURISMO em São Paulo; um evento de capacitação para um grupo de cerca de 50 agentes de viagens. A apresentação abordou os “Destinos e Roteiros Integrados” que a empresa opera no Estado de Santa Catarina. De acordo com a diretora da empresa; Ely Ribeiro da Silveira; o objetivo é dar mais segurança aos profissionais para vender o destino.

Ely explicou que o projeto Destinos e Roteiros Integrados conta com o apoio da Santur; do Ministério do Turismo (MTur); e de diversos órgão públicos e secretarias municipais de turismo; pois também divulga o destino de uma forma institucional. “Ele já foi considerado pelo Mtur como o melhor projeto de comercialização do Brasil”; disse. “Este sucesso acontece porque além da divulgação institucional; nós também trabalhamos a venda por meio de parcerias com operadoras e hotéis”; complementou.

O projeto já está no seu quinto ano e; segundo ela; as vendas crescem em média 20% ao ano. “Este é o ano em que mais vamos crescer; acredito que chegaremos a 40% no final de 2010”; afirma. De acordo com ela; este crescimento acentuado ocorre devido às capacitações; que envolvem e estimulam o agente de viagens a vender o produto. “O resultado desses eventos é muito positivo. Sempre há um grande retorno; pois com o treinamento o agente se sente mais seguro em vender o destino”; acredita.

Incentivo – O programa possui também uma campanha de incentivo de vendas para os agentes de viagens; que pode premiar o profissional com um fim de semana de hospedagem no destino ou com a participação no 5º Encontro de Destinos e Roteiros Integrados; que acontece em agosto de 2011 no Eco Resort Praia do Rosa. Para se cadastrar é necessário acessar o site www.ceretur.com.br.

O evento também contou com a presença de expositores que puderam apresentar os seus produtos do destino Santa Catarina aos agentes de viagens. Estiveram no treinamento as operadoras MK Travel; MGM; New Line e Sanchat; além do Magestic Palace Hotel e da JI Administração Hoteleira.

Mais informações no site www.destinosrteirosintegrados.com.br.      

Ely Ribeiro da Silveira

Receba nossas newsletters