Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Circuito Litoral Norte (SP) aposta em vendas antecipadas junto a operadores

Gustavo Monteiro, secretário Executivo do Circuito Litoral Norte

Gustavo Monteiro, secretário Executivo do Circuito Litoral Norte

Alinhado às estratégias da Secretaria de Turismo do Estado, o Circuito Litoral Norte de São Paulo lança a principal ação unindo os cinco municípios integrantes e fazendo conexão direta com o público dos principais operadores de viagens nacionais. Trata-se de uma campanha de vendas que oferece a oportunidade de hotéis, agências de receptivo e empresas de transporte turístico apresentarem seus produtos aos grandes operadores para criação de novos e divulgação em destaque nos seus canais de venda.

“O Circuito Litoral Norte tem como principal atuação a promoção e desenvolvimento do produto turístico regional. Essa ação foi desenvolvida junto com os municípios e foca no principal ator do turismo, o trade local, que vai poder desenvolver novos produtos, divulgá-los em destaque nos maiores canais de venda do mercado e gerar receita neste momento difícil. Estamos muito confiantes e vamos continuar empenhados na retomada regional”, ressalta o secretário executivo do consórcio turístico, Gustavo Monteiro.

Na campanha, grandes operadores recebem antecipadamente as buscas por destinos pela sua credibilidade, segurança e variedade de opções seguras. Mesmo com utilização futura, os produtos do Litoral Norte já vêm recebendo consultas em bom volume nesses canais.

“Apesar do atual cenário criado pela pandemia, nós já enxergávamos a necessidade de trabalhar melhor a venda do nosso Litoral Norte paulista. A situação só reforçou ainda mais a necessidade e a vontade de explorar novos produtos, diversificando e inovando com parcerias sólidas e contando com bons profissionais. Como uma grande operadora, a CVC Corp já participava ativamente do desenvolvimento de produtos turísticos na região, porém de forma menos abrangente. Agora, com o apoio e orientação do consórcio, temos a oportunidade de ampliar as nossas ofertas e consequentemente, aumentar a nossa demanda de vendas, influenciando positivamente a retomada do turismo local”, destacou o especialista em Distribuição de Produtos da CVC, Luciano Silva.

Após a fase do chamamento do trade regional, a ação será lançada nas principais operadoras, como CVC, Decolar, Abreutur, Orinter e Interep, e tem período de utilização a ser definido de acordo com as determinações de quarentena do Estado de São Paulo. Além disso, os pacotes terão flexibilização clara em suas regras de cancelamento sem custo.

Receba nossas newsletters