Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Claiton Armelin assume nova área de Planejamento de Produtos da CVC

Claiton Armelin Nathalia Pacheco e Rodrigo Martinez

Claiton Armelin, Nathalia Pacheco e Rodrigo Martinez têm novas funções dentro da CVC

A CVC vai fortalecer a jornada de compra e a experiência de viagem de seus clientes com a nova área de Planejamento de Produtos, que terá a missão trabalhar no planejamento, inovação e desenvolvimento de produtos nacionais, marítimos e internacionais para o lazer (destinos), considerando a potencialidade de cada região do Brasil como cidade emissiva, para os diferentes perfis de consumidores em canais de distribuição distintos.

A novidade chega para complementar a atuação das áreas de Produtos Terrestres, Aéreo e Internacional da CVC Corp. E à frente dessa nova área está Claiton Armelin, que acumula a diretoria Executiva de Produtos Terrestres da CVC Corp, e começa a formar sua equipe.

Sendo assim, o Planejamento Produtos Nacionais está interinamente sob o comando de Armelin; o Planejamento Produtos Internacionais foi assumido por Nathalia Moura, que deixa a área de terrestre internacional de exóticos e circuitos (interinamente com Mariana Azevedo); o Planejamento Aéreo Nacional e Inter fica sob o comando de Rodrigo Martinez, que deixa a área de aéreo/lazer da CVC Corp (interinamente sob a liderança de Lucimar Reis); e o Lançamento e Distribuição de Produtos, que acontecerá em breve.

“Dada a pulverização da marca CVC em mais de 500 municípios do Brasil, é mais do que necessário desenvolver produtos com base nas peculiaridades de cada região e nos diversos hábitos e estilos de cada consumidor. Essa nova área de planejamento e inovação de produtos abre ainda mais oportunidades para criação de produtos segmentados, cuidando desde a concepção do produto até a sua distribuição e promoção junto aos canais de venda da operadora CVC”, disse Armelin.

Receba nossas newsletters