Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vai e Vem

Claiton Armelin deixa CVC Corp no final deste mês

Claiton Armelin encerra sua segunda passagem na CVC no final deste mês

Claiton Armelin encerra sua segunda passagem na CVC no final deste mês

No próximo dia 29 de janeiro, Claiton Armelin encerrará o seu ciclo na CVC Corp. Nesta segunda passagem ele atuou por seis anos liderando as equipes de produtos nacional. A partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional passa a ser liderada pelos diretores de produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham comandando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

Desde maio de 2020, com a simplificação da estrutura de reportes ao presidente, Armelin se reportava a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional. “Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, explica Armelin.

Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais.

Em nota, a CVC Corp agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o turismo nacional e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz.

Anote os contatos de Claiton Armelin: [email protected]

Receba nossas newsletters