Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Class Tour celebra 35 anos com festa para parceiros (veja fotos)

.

.

Mais de 200 convidados; entre clientes e fornecedores do trade turístico; prestigiaram a comemoração dos 35 anos de atividade da Class Tour. A festa aconteceu na noite desta quarta-feira (24/02); na sede da operadora em São Paulo. Há cinco anos; o escritório está instalado no bairro do Itaim Bibi. No entanto; ao longo desse período; a empresa já passou por outros endereços na região dos Jardins. “Essa celebração tem um sabor de vitória. Passamos por diversas crises e conseguimos superar. Isso é motivo de orgulho”; afirmou Constatino Karacostas; diretor da Class Tour; ao MERCADO&EVENTOS.

O executivo destacou aspectos como qualidade e transparência para o sucesso permanente da Class Tour. Em até 30 dias a operadora receberá a certificação da ISO 9001-2008. “Esse certificado significa que estamos em processo constante de profissionalização e buscamos uma gestão eficiente. Isso é fundamental para que nosso crescimento seja sustentado de forma sólida”; disse Karacostas. Para 2010; a estimativa da Class Tour é manter um crescimento de; pelo menos; 15%. E para isso contará com as vendas da filial de Campinas.

A Class Tour oferece; atualmente; produtos voltados tanto para o segmento luxo quanto para o mercado de eventos e corporativo. Segundo Karacostas; a diversificação de oferta neste momento em que o Brasil ganha evidência mundial com a conquista da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas em 2016 é essencial para a consolidação dos negócios da empresa. “Tenho convicção de que o Brasil ao fiinal desses eventos já esteja posicionado com um dos dez principais destinos turísticos no mundo”; finalizou o diretor.

Constantino Karacostas e Tica Moraes, diretores da Class Tour

Receba nossas newsletters