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Agências e Operadoras

Clientes cobram reembolso da Hurb em meio a celebração de bons resultados pelo CEO

Hurb responde hoje a mais de 100 mil ações na justiça

CEO do Hurb, João Ricardo Mendes (Divulgação/Hurb)

João Ricardo Mendes, fundador e CEO da agência digital de viagens Hurb, destacou recentemente os supostos avanços da empresa em 2024, apesar das pendências financeiras e problemas enfrentados por milhares de consumidores nos últimos dois anos. Em publicação no LinkedIn, intitulada “2024: Você no centro das mudanças”, Mendes listou iniciativas como a migração para a plataforma ZohoDesk, certificação PCI DSS 4.0 e a implementação do modo escuro na Black Friday.

Enquanto o empresário celebrava o que chamou de “valor real aos usuários” e indicava um possível retorno às vendas internacionais, clientes não tardaram a expressar insatisfação nos comentários da postagem. “Devolver nosso dinheiro que é bom nada, né?”, questionou uma consumidora.

A Hurb enfrenta um volume de mais de 18 mil pacotes de viagens pendentes, segundo informações divulgadas pela própria empresa. João Ricardo Mendes, réu em processo por estelionato desde dezembro de 2024, tem buscado reposicionar a marca, mas ainda enfrenta pressão de consumidores que alegam prejuízos financeiros.

Apesar das críticas, Mendes não detalhou planos concretos para a resolução dos reembolsos atrasados, nem mencionou prazos para atender as demandas dos clientes.

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