Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Hotelaria

Club Med e Air Canada realizam evento pré-lançamento da campanha Fly & Ski

IMG_7230

Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina

O Club Med, em parceria com a Air Canada, realizou um evento de pré-lançamento da tradicional campanha de neve Fly & Ski da rede, que irá ocorrer de 14 a 16 de setembro. O evento apresentou a campanha anual, que traz até 30% de desconto nos pacotes all inclusive, e detalhou novidades da rede no produto neve, como o lançamento da unidade Québec Charlevoix, o primeiro resort do Club Med no Canadá, marcado para o dia 4 de dezembro.

Janyck Daudet, CEO do Club Med para a América Latina, Marco Oliva, diretor Comercial Lazer Individual do Club Med, Virgilio Russi, VP de Vendas Globais da Air Canada, Luis Noriega, diretor de Vendas América Latina da Air Canada, e Giancarlo Takegawa, diretor geral Brasil da Air Canada participaram do evento, que contou ainda com as presenças de Jason Naud, Consul Diretor, e Thais Aun, diretora para Assuntos Econômicos do Escritório do Governo de Quebec em São Paulo.

Aos convidados, Marco Oliva apresentou alguns detalhes do novo empreendimento no Canadá e, ao lado dos executivos da Air Canada, também anunciou a parceria com a empresa para o novo destino, que oferece condições especiais de aéreo para os hóspedes que fecharem pacotes completos – hospedagem + aéreo.

IMG_7317

Virgilio Russi, VP de Vendas Globais da Air Canada

O evento também contemplou o acordo feito com a Rede Preferred, Hotéis & Resorts, em Quebec, Montreal e Toronto, com a presença da vice-presidente de vendas – América Latina Simone Mariote, com condições especiais na diária para os clientes Club Med que desejarem prolongar a viagem.

“Vamos dar início a mais uma Fly & Ski do Club Med, campanha tradicional dos nossos produtos de neve, que apresentam posição de destaque no desempenho do nosso negócio, com o brasileiro reconhecendo o custo-benefício dos nossos pacotes de esqui. Anunciar a campanha desse ano com parcerias tão importantes como as da Air Canada e da Rede Preferred só trazem mais valor a nossa oferta e produto”, destacou Oliva.

Receba nossas newsletters