Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Clube de Turismo Bancorbrás lança nova atualização do aplicativo ‘Meu Clube’

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbras

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás

O Clube de Turismo Bancorbrás lançou uma nova atualização para o aplicativo “Meu Clube”. A plataforma agora permite que os viajantes adquiram passagens aéreas sem sair do app e também alterem ou cancelem suas reservas de hospedagem.

“As novas funcionalidades permitem que o turista tenha em mãos toda a assistência necessária para deixar o planejamento da viagem ainda mais tranquilo, tornando o passeio inesquecível”, comenta Carlos Eduardo Pereira, diretor Executivo do Clube de Turismo Bancorbrás.

Além destas novas ferramentas, o app possibilita aos usuários uma série funcionalidades, como acessar o mapa onde está localizado o hotel; visualizar o voucher que deve ser apresentado na recepção do estabelecimento hoteleiro, bem como o calendário de disponibilidade; consultar todas as informações relacionadas à hospedagem; atendimento via chat e muito mais.

O “Meu Clube” é gratuito e está disponível na App Store e no Google Play. Para mais informações, os clientes devem entrar em contato pelos telefones 3004-1516 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-814-1516 (demais localidades) ou pelo site www.bancorbras.com.br/clube-de-turismo.

Receba nossas newsletters