Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Clube já representa 85% do faturamento anual da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás

Carlos Eduardo Pereira, diretor da Bancorbrás

SÃO PAULO – O Clube Bancorbrás já representa 85% do faturamento da Bancorbrás anualmente. A informação foi divulgada pelo diretor Carlos Eduardo Pereira em entrevista ao M&E, nesta sexta-feira (27), no último dia de Abav Expo 2019. Carlos ainda celebrou o sucesso da feira, comentou sobre a parceria da MSC e o investimento cada vez maior em grupos.

“É um ano para se comemorar. Os grupos têm crescido bastante, dentro de um percentual que beira os 65% de crescimento de janeiro a junho de 2019, se comparado com o mesmo período de 2018. Já dentro do consórcio temos algumas novidades, como o lançamento do grupo para utilizar cartas de crédito para a compra de máquinas agrícolas e a parceria com a MSC, no qual e possível comprar pacotes utilizando as diárias do clube”, disse.

Por falar em Clube Bancorbrás, hoje o produto responde por 85% do faturamento da empresa. “São mais de 100 mil associados, é um produto de grande responsabilidade. Participamos de eventos, grupos, associações, sindicatos e confederações para seguirmos crescendo com o clube. O nosso maior elo hoje é o cliente. Temos planos a partir de R$ 180/mês, que cria uma série de benefícios, como as sete diárias anuais em qualquer hotel do Brasil, desconto em passagens e aluguel de carros de até 30% e, recentemente, nas cabines da MSC”, finalizou Carlos Eduardo Pereira.

A cobertura do M&E na Abav Expo tem apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters