A Clube Turismo está determinada a alcançar a liderança no setor até 2030, como já vimos no M&E. Para isso, a empresa está adotando uma visão agressiva e ambiciosa para os próximos anos. “Já somos a maior microfranquia de turismo atualmente, mas nosso objetivo é conquistar a liderança no segmento de franchising”, afirma Ana Virgínia Falcão, CEO e cofundadora da rede.
O setor de turismo deve consolidar sua retomada de crescimento em 2023. No ano passado, esse mercado já registrava indicadores positivos, em patamares pré-pandemia. No ano de 2022, a Clube Turismo registrou um faturamento de R$ 134 milhões. Para o ano corrente, a meta estabelecida é atingir R$ 156 milhões, mas considerando os resultados da Rede neste primeiro trimestre a Rede aponta condições de superar esse objetivo.
“Quando o turismo cresce, os impactos positivos chegam a todo o País. Para grandes e pequenos empresários, para cada destino que recebe os turistas, para cada empreendimento, independentemente do porte da empresa”, finaliza Falcão.