Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CNT firma parceria para oferecer parcelamento de contas a agências

André Khouri, CEO da CNT

André Khouri, CEO da CNT

A pandemia da Covid-19 derrubou o mercado de viagens e, consequentemente, trouxe uma série de problemas para as agências de todo o Brasil. Com o objetivo de aumentar o fôlego dessas empresas, a CNT firmou uma parceria com a Vamos Parcelar – plataforma de pagamentos focada em parcelamentos de boletos – para oferecer essa facilidade ao trade de turismo.

De acordo com o CEO da CNT, André Khouri, a parceria visa auxiliar também no crescimento das agências de turismo, para que possam potencializar seu faturamento, uma vez que permite também a venda de viagens parceladas, via boleto, em até 18 vezes. Ele explicou que a solução é uma grande oportunidade ao setor, pois além de ser mais um serviço na prateleira, traz um grande valor agregado.

“A CNT sempre buscou trazer inovações para o Turismo. Fomos a primeira empresa a oferecer um site White Label às agências e aplicativos. Neste momento, entendi que era importante trazer esta facilidade”, disse Khouri. “Fomos atrás de um grande parceiro, com juros atrativos com a intenção que as agencias que querem vender parcelado possam gerar boleto, vender em 18 vezes e receber a vista”, complementou.

COMO FUNCIONA

Agora, por meio do site da CNT, os agentes conseguem realizar seus pagamentos, desde contas como água, luz e telefone, até parcelamento de multas, IPVA e licenciamento de veículos. Tudo isso, pagando em até 18 vezes no cartão de crédito. Segundo Khouri, não há nenhum tipo de adesão ou aprovação. Basta ter um cartão de crédito.

Serviço já está disponível no site da CNT

Serviço já está disponível no site da CNT

“O melhor é que essa solução, se estende também aos clientes da agência, pois é possível criar pacotes e passar o boleto para o passageiro também realizar o pagamento parcelado em até 18 vezes”, reiterou.

André Khouri muitas agências acabam perdendo venda por conta da impossibilidade de parcelar a venda dos pacotes. “As agências poderão facilitar a compra de seus produtos e serviços para seus passageiros, consequentemente, aumentando suas vendas”, acredita.

Khouri destacou ainda que este serviço irá fortalecer o turismo no período pós-pandemia. “Mais uma vez inovamos para apoiar as agências de viagens, assim como fomos a primeira consolidadora a oferecer site responsivo e depois um aplicativo completo a elas”, reiterou.

SERVIÇO

www.cntour.com.br

Receba nossas newsletters