Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Com crescimento de 19% em 2019, Ancoradouro reúne parceiros para celebrar; fotos

Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro

Juarez Cintra Neto, presidente da Ancoradouro (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – O espaço gourmet da sede da Ancoradouro, no bairro do Cambuí, foi mais uma vez palco para as comemorações do grupo. Desta vez, a empresa reuniu parceiros para celebrar os resultados de 2019. De acordo com o presidente Juarez Cintra Neto, a consolidadora apresentou um faturamento 19% maior do que 2018.

Veja abaixo a galeria de fotos

“Foi um ano muito bom para a gente. Tivemos muito trabalho novos desafios e quebras de paradigma com o agente com a gente. Aumentamos a nossa base de clientes e os eventos ajudaram muito nisso. Também entramos em novos mercados e voltamos às feiras”, destacou Juarez Cintra Neto, presidente do Grupo Ancoradouro.

Um destaque deste ano foi o projeto “A gente com Agente”, substituindo o tradicional “Encontro Ancoradouro”, que aconteceu ininterruptamente por 27 anos. O novo evento foi considerado um sucesso e reuniu mais de 800 agentes de viagens em dez edições durante todo o ano. Para o próximo ano já está confirmada a segunda edição, que será de março a novembro, com profissionais das mesmas regiões contempladas em 2019.

Outro fator que, para ele, contribuiu para este crescimento é o foco no agente de viagens. “Praticamos e reforçamos o nosso DNA, que é o atendimento ao agente de viagens. Trabalhamos bem a nossa base e fizemos aquilo que temos de melhor. Como eu sempre falo no Agente com Agente, sem o agente de viagens não temos venda nenhuma, porque não concorremos com ele de forma alguma”, destacou.

Mesmo tendo crescido em mercado que já atua como o interior de São Paulo e o Rio de Janeiro, a Ancoraduro também chegou a novos mercados em 2019. Recife, Salvador e Minas Gerais passaram a ser atendidos por meio de uma parceria com a PVT. E, neste mês de dezembro, a consolidadora passou a contar com atendimento em Porto Alegre. “Já contratamos uma pessoa e estamos trazendo mais duas para atender a capital e o interior do Rio Grande do Sul”, revelou.

Mondialde

A operadora do grupo que em 2018 passou por um reposicionamento também é motivo de comemoração. Segundo Cintra Neto, sob o comando de Edson Ruy, a empresa se desenvolveu e vem alcançando resultados que ele mesmo classificou de “fantásticos”. “Trouxemos uma pessoa de operação, que entende muito de operadora e que trouxe todo o seu expertise”, disse.

2020

Após um forte crescimento neste ano, a expectativa para 2020 é ainda melhor. O executivo traça a meta de um incremento de pelo menos 20% no próximo ano, uma vez que a economia deve estar mais aquecida. “É claro que para isso é preciso ter um câmbio favorável e uma economia melhor, mas acreditamos que vai acontecer”, finalizou.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters