Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Com o Pantanal em evidência, MS capacita agentes na Convenção Schultz 2022

Karla Cavalcanti mostra as regiões turísticas do estado

Karla Cavalcanti, diretora de Promoção e Mercado do Fundtur-MS

Até esta quinta-feira (31), a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS) participa da Convenção Schultz 2022, que tem como objetivo capacitar agentes de viagens sobre experiências e oportunidades únicas de destinos. Para a diretora de Promoção e Mercado, Karla Cavalcanti, a Convenção da Schultz é a oportunidade da Fundtur-MS dar um novo passo no relacionamento com as operadoras.

“Como prevê nosso programa, além de participarmos da convenção com treinamento, vamos ativar uma campanha de vendas dos destinos de Mato Grosso do Sul e os melhores vendedores farão um famtour para conhecer melhor nosso estado e poder vender melhor ainda. Assim proporcionaremos resultados consistentes e integrados por toda cadeia”, explica.

A estratégia de atuação do MS é colocar em evidência a marca turística do estado. Além do contato direto com agentes de viagens, há promoção da campanha de marketing dos destinos do estado nas mídias digitais e a comunicação visual está exposta na convenção.

Também está sendo exibido o vídeo ‘Desbravador de Destinos’ e imagens do ecoturismo e da natureza exuberante de MS, além de palestra sobre as peculiaridades dos destinos do estado para todos os participantes. Na apresentação, destaque para o Pantanal e a Rota Pantanal Bonito, com detalhes sobre a infraestrutura disponível, acessos e atrativos turísticos dos destinos.

O objetivo é preparar operadoras e seus agentes para atender, com segurança, a demanda de turistas que deve aumentar com o lançamento do remake da novela Pantanal. No espaço de networking, onde acontece a ampliação e aprofundando do relacionamento entre destino e agentes, a Fundtur também faz a distribuição de brindes personalizados com a logomarca ‘Isto é Mato Grosso do Sul’ para os participantes do evento. Esta é a primeira ação presencial deste ano junto a operadoras emissivas.

Receba nossas newsletters