Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

Com presença da família Paulus, Convenção de Vendas CVC 2024 começa em Gramado; fotos

Lideres da CVC e principais parceiros da Convencao Com presença da família Paulus, Convenção de Vendas CVC 2024 começa em Gramado; fotos

Líderes da CVC e principais parceiros da Convenção (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Após receber os 1,8 mil profissionais para o credenciamento em Porto Alegre, reunir parte deles para um passeio por Gramado e Canela e convocar todos para a festa de abertura, a CVC enfim reúne toda a sua equipe nacional e internacional, neste sábado (2), no Serra Park, para o primeiro dia de plenária. A abertura ficou por conta de Emerson Belan, diretor geral da CVC, e Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, que recebeu convidados parceiros.

Veja a galeria de fotos abaixo

Logo na abertura, a Convenção CVC recebeu Guilherme e Gustavo Paulus, da família Paulus, principal acionista da CVC Corp, bem como todos os diretores e líderes da CVC Viagens. Nestor Tissot, prefeito de Gramado, Luiz Fernando Rodrigues Junior, secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Luia Barbacovi, vice-prefeito de Gramado, e Mario Gaspari, Master Franqueado RS, também participaram da abertura do evento na manhã deste sábado (2).

Fabio Godinho e Emerson Belan da CVC Com presença da família Paulus, Convenção de Vendas CVC 2024 começa em Gramado; fotos

Fabio Godinho e Emerson Belan, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

“É o DNA da CVC que a faz ser tão forte. E os investimentos em produtos, melhorias e tecnologia farão a companhia chegar muito mais longe. Todo o carinho e atenção do mundo a gente deu para esta Convenção, de olho nos mínimos detalhes. Espero que vocês gostem desta convenção, que vai fazer a ponte entre o passado e o futuro da empresa, que vai fazer essa ligação do passado da empresa e jogar a gente para o futuro”, disse Godinho, na abertura.

“É o DNA da CVC que a faz ser tão forte. E os investimentos em produtos, melhorias e tecnologia farão a companhia chegar muito mais longe”

Segundo ele, não tinha como iniciar a convenção de vendas sem duas palavras: “muito obrigado! Muito obrigado por acreditarem no que a gente veio e falou na convenção passada. Era o meu primeiro dia como CEO da CVC. A gente chegou aqui com coração, com muita vontade e com um plano na cabeça, sempre com a avidez para crescer. E agora é o momento de agradecer a todos, porque sem vocês nada disso seria possível. Não tenho palavras para agradecer”, complementou Fabio.

Guilherme Paulus fundador da CVC Com presença da família Paulus, Convenção de Vendas CVC 2024 começa em Gramado; fotos

Guilherme Paulus, fundador da CVC, falou sobre a história da empresa e sobre a decisão de voltar a ser acionista principal da CVC, matéria que você verá daqui a pouco (Eric Ribeiro/M&E)

Presente no evento, o secretário de Turismo do Rio Grande do Sul disse que a Convenção de Vendas CVC 2024 leva o estado para outro patamar. “Porto Alegre está reinventada, reposicionada e é a capital dos grandes eventos do RS. Já Gramado é um destino consagrado, o segundo mais procurado que temos no estado. E com isso que queremos que vocês saiam daqui: com referência sobre o que é o Rio Grande do Sul. Sejam todos bem-vindos”, disse Luiz Fernando Rodrigues.

Programação Dia 1

Após um coffee break e sorteios com parceiros, Fabio Godinho e Fabio Mader, diretor de Sourcing da CVC Corp, recebem Carla Fonseca, vice-presidente da Gol, para contar todas as novidades. Logo depois, Viviane Pio, diretora de Vendas da CVC, sobe ao palco para contar as novidades e fazer um balanço junto aos participantes; Roberto Vertemati, diretor de Expansão, falará sobre o futuro da operadora, assim como o diretor de Operações, Ricardo Pinheiro.

A tarde tem muito mais. Paulo Palaia, diretor de Tecnologia da CVC, abordará as novidades tecnológicas e o investimento da operadora para 2024. Logo depois, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, sobe ao palco para saudar os participantes. Ao fim do dia, ainda haverá participação e sorteio de parceiros, bem como uma série de capacitações na Sala de Treinamento. O dia termina com um jantar de Premiação do Serra Park.

PARCEIROS – A Convenção de Vendas CVC 2024 tem apoio das Secretarias de Turismo do Estado de Rio Grande do Sul e das cidades de Porto Alegre, Caxias do Sul, Gramado e Canela. A Laghetto Hotéis é a rede hoteleira oficial do evento, que também conta com muitos parceiros, como: destinos Maceió, Foz do Iguaçu, Blumenau, Balneário Camboriú, Salvador, Porto Seguro, estados do Paraná, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Ceará, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio Grande do Norte, além de destinos internacionais como República Dominicana, Cancun e Buenos Aires. Também conta com fornecedores como as redes hoteleiras Vila Galé, Aviva, Gramado Parks, Rede Wish, Rede WAM, Conecta Hotéis, Accor, Comandatuba, Costão do Santinho, Iberostar, Canabrava Resort, Swan Hotéis. E ainda: Costa Cruzeiros, Disney, Universal Orlando Resorts, Visit Orlando, Special Tours, Luck Receptivo, AR Turismo, Grou Turismo, Tip Group, WS Receptivo, Movida, Unidas, Hertz, Livelo, Assist Card, entre muitos outros.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

Receba nossas newsletters