Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

Com VHC, CVC Corp entra no segmento de aluguel de casas de temporada no Brasil

CVC Corp e VHCProduto consolidado para destinos norte-americanos, a Vacation Homes Collection (VHC) chega agora para atuar no segmento de locação de residências para o turismo no Brasil. Produto desenvolvido dentro do Grupo Trend, a VHC passa a contar com produtos no território nacional com a força de vendas de uma unidade de negócios da CVC Corp.

A nova frente de atuação está em linha com a estratégia da CVC Corp em ampliar e diversificar seu portfólio de produtos, entrando em segmentos potenciais, que gerem oportunidades de vendas aos seus clientes nos segmentos de viagens de negócios ou férias, somando alternativas complementares aos hotéis e resorts de lazer ou corporativos que já são distribuídos nos diferentes canais de vendas do grupo.

No Brasil, a VHC atuará de duas formas distintas. A primeira é a captação de residências de luxo em condomínios, para fins de administração e intermediação de locação, oferecendo cardápio de serviços aos proprietários que inclui desde registro de fotos do imóvel como gestão completa das reservas em plataforma e oferta de serviços de concierge e atendimento ao hóspede com padrão de qualidade, diferente das demais concorrentes.

A outra frente é a comercialização de hospedagem em residências de temporada, em destinos com baixa ou nenhuma oferta de hotéis e resorts, por meio de canais de vendas da rede de lojas de viagens CVC (com mais de 1.400 lojas no Brasil) e reservas on-line do Submarino Viagens e Almundo, para complementar opções de hospedagens à escolha do consumidor e somar às ofertas de leitos em hotéis e resorts.

A unidade de negócio já iniciou suas primeiras captações de residências no Brasil, começando pelas regiões com alta demanda de viajantes brasileiros e argentinos, como Região dos Lagos (Búzios e Cabo Frio), Jurerê Internacional (SC) e Litoral Paulista (SP).

Segundo estudos da Phocuswright, a categoria “aluguel de casas de temporada” é o segundo maior do mercado de hospitalidade, atrás apenas das redes hoteleiras, movimentando globalmente cerca de US$ 170 bilhões – sendo que o mercado americano corresponde em torno de 25% deste montante. A novidade amplia a competição no Brasil e agrega uma nova configuração de serviço de hospitalidade para quem deseja viajar pelo país.

Receba nossas newsletters