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Agências e Operadoras

Convenção CVC: Fabio Godinho destaca os pilares transformacionais da nova gestão

142A5893 Convenção CVC: Fabio Godinho destaca os pilares transformacionais da nova gestão

Fabio Godinho, CEO da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Quais são os quatro pilares transformacionais da Nova Gestão da CVC? Governança, Estrutura de Capital, Estratégia e Time de Colaboradores. Estes pontos serão fundamentais para alavancar as vendas da CVC, abrir novas lojas, chegar a novos mercados em todo o Brasil e continuar resgatando o DNA da companhia. Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, apresentou todos estes pilares na abertura da Convenção de Vendas CVC 2024.

Veja abaixo os pilares transformacionais da CVC

“Somos o que a gente planta. A governança da empresa hoje está fortalecida. O segundo ponto era colocar gasolina no tanque da Ferrari, a reserva já estava acabando. Logo, fizemos um evento de liquidez para levantarmos capital na bolsa. Inicialmente, eram R$ 350 milhões, mas a demanda acreditou tanto nesta combinação da volta da família Paulus com parceiros fortes, que tivemos R$ 800 milhões de captação. Então botamos um tanque cheio neste carro, com cinco vezes mais demanda do que a oferta inicial que tinhamos colocado na bolsa. Essa é a visão que o mercado tem da governança da CVC hoje”, disse Godinho.

“Então botamos um tanque cheio neste carro, com cinco vezes mais demanda do que a oferta inicial que tinhamos colocado na bolsa. Essa é a visão que o mercado tem da governança da CVC hoje”

Ele lembrou que a CVC é hoje o maior grupo de Turismo da América Latina, com nove empresas sob um mesmo guarda-chuva. “Está no DNA da empresa mesclar o novo com o mais tradicional, além de lançarmos novas marcas. Voltamos com força com nossos produtos exclusivos, com concentração de volume, com negociações exclusivas no nacional, com negociações diretas no mercado internacional e com bloqueios de aéreos”, complementou o CEO da CVC.

“Está no DNA da empresa mesclar o novo com o mais tradicional, além de lançarmos novas marcas. Voltamos com força com nossos produtos exclusivos, com concentração de volume, com negociações exclusivas no nacional, com negociações diretas no mercado internacional e com bloqueios de aéreos”

Hoje o ticket médio do cliente CVC supera os R$ 2 mil. Com uma média de 2,5 pessoas viajando, são R$ 7 mil reais de ticket médio para compras na CVC. Foi por conta disso que Godinho destacou as formas alternativas de financiamento para facilitar a escolha da viagem. “As vezes, uma viagem pode comprometer o limite inteiro do cartão de crédito. Então parte do nosso trabalho, além de termos produtos exclusivos, é encontrar formas melhores para nossos clientes pagarem suas férias”, destacou.

“Temos hoje pagamento via PicPay, Pix em 12 vezes, Mercado Pago, Saque Aniversário do FGTS e crédito consignado. Esta é uma condição exclusiva que diferencia a gente das OTA’s, uma vantagem estratégica muito grande e que confere disponibilidade de produtos e competitividade de preços”

Com isso, a CVC criou uma série de condições especiais nos últimos meses para tirar as famílias do cartão de crédito. “Temos hoje pagamento via PicPay, Pix em 12 vezes, Mercado Pago, Saque Aniversário do FGTS e crédito consignado. Toda semana vai entrar algo novo no marketplace de crédito da CVC. Esta é uma condição exclusiva que diferencia a gente das OTA’s, uma vantagem estratégica muito grande e que confere disponibilidade de produtos e competitividade de preços”, finalizou o CEO.

Governança

Estrutura de Capital

  • Sucesso no Follow-On e ajuste definitivo da estrutura de capital da empresa
  • Expectativa inicial de captação de R$ 350 milhões, com captação final de R$ 800 milhões
  • O papel teve cinco vezes mais demanda do que a oferta

Estratégia

  • Resgate do DNA das marcas
  • Produtos Exclusivos
  • Formas alternativas de financiamento
  • Venda no Modelo Figital, combinando o melhor da tecnologia com a expertise dos franqueados
  • Plano de expansão de lojas, com foco no interior (em cidades de até 15 mil habitantes)

Time

  • Construção de um time de liderança especialista no mercado de turismo e mais de 2,3 mil colaboradores no Brasil e Argentina.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

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